Tipo quando o homem faz academia e sai na rua de chortinho e camisa cavada a namorada fica com ciúme , todas são assim ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
11/10/2017 22h31
É o fim, shortinho e aquelas camisas colada curtas, isso nao é tipo de homem que gostaria de estar ao meu lado, homem tem qu ser homem, esses moderninhos nao curto
Ficaria com vergonha, constrangida e nao com ciumes, por favor, ne.
anônima
11/10/2017 22h28
Não , nem me aproximo de um tipo narcisista desse , tenho pavor de homem afetado com o corpo assim
11/10/2017 22h24
Acho feio homem que gosta de exibir quebra parte da beleza, legal é agir naturalmente. Prefiro homem com roupa sob medida; nem larga nem apertada.
Se meu namorado gostasse OK, o problema não é roupa e sim intenção dele e como reagiria a olhadas.
Prefiro que preserve o templo de Deus:)