5.52K  13/07/2020 19h39

Ficaria estranho não participar da formatura sendo que você não tem boas lembranças da época de escola?
Não tenho amigos, sempre fiquei de fora dos grupinhos, ninguém nota a minha ausência e não faria diferença para ninguém se eu participasse ou não, mesmo assim acham que é estranho da minha parte não ter essa lembrança da festa de formatura?
Até gostaria de participar se eu não fosse a estranha da turma :/

elas perguntam
18 15
eles respondem
11/10/2017 22h38
Vai la. Tempo que não volta mais.
Mesmo que vc não tenha boas lembranças, em algum momento mais madura vai lembrar de tudo e talvez se questionar que poderia ter feito mais. Deixe pra reclamar de ter feito.
anônimo
11/10/2017 22h36
Eu não participei e não me arrependo. Mas se você quer ter essa lembrança, vá. E pode ir parando com essa história de ser à "estranha", faça o que tem vontade.
11/10/2017 22h44
Eu nao tive formatura, fora que odiava minha turma. Fiz um curso tecnico (que pulei fora no ultimo ano pro ser muito ruim) e na classe so tinha homem, parecia uma jaula de macaco. Os caras eram uns escrotos.
Sinto que nao aproveitei meu ensino medio por conta da escola onde estudei.
Eu acho qeu se voce quer ir na formatura, esquece esse negocio de ser a estranha da turma ta?
Leva uns amigos, primos, familiares e aproveita com eles. Coma, beba e dance bastante, esquece o resto do pessoal escroto.
Nao limite sua diversao pelos outros, ainda mais quando sao escrotos.
Vai la e curte
anônimo
11/10/2017 22h38
Eu não participei da minha. Não tive vontade nenhuma.
anônimo
11/10/2017 22h40
Meirmão, também concluo o ensino médio esse ano, e quer saber ? Tô cagando para a festa de formatura, cagando!

Primeiro que não gosto de cerimônia nenhuma. Segundo que não tenho empatia alguma pela maioria dos adolescentes. Terceiro, os adolescentes que tenho empatia não vão estar.
Festa de formatura não passa de um bullshit exibicionista, eu não gosto. As únicas festas que eu frequento são as dos meus verdadeiros amigos (no máximo 2).

Eu definitivamente me descrevo como "o estranho da turma", não sou de "grupinho" nenhum, chego atrasado e sento lá no final da sala. O que pensam de mim ? Foda-se meirmão. Falo com no máximo 10/90 pessoas da minha sala, mas nada que envolva muita intimidade, exceto com um. E sabe de uma coisa ? Eu gosto assim. Já li livros de auto ajuda o suficiente para poder ser o cara "mais descolado" da turma, sabe por que não usurfluo dessa inteligência interpessoal? Porque eu já tentei, e não me sinto bem entrosando com todo mundo. Quero é que se foda os padrões de convivência social, o importante é estar bem.

Mas caso você queira ir, vá. "Não se arrependa no futuro por aquilo que você temeu fazer no passado", só vai querida. Se vai ser uma merda ou incrível só você indo para descobrir. Boa sorte ;)
anônimo
02/11/2018 14h18
Eu não fui kk, faz diferença nenhuma quase
anônimo
13/07/2020 19h39
Não participei. A escola tinha dado duas opções aos alunos, uma viagem pra passar uns dias na praia e uma formatura, eu era do time que queria a viagem, mas como a maioria quis formatura eu decidi n ir.
Neo
02/11/2018 14h53
Não participei e não acho necessário.
anônimo
02/11/2018 14h56
Não.
anônimo
02/11/2018 15h05
Não participei e não me arrependo.
Me arrependo de ter pago a da faculdade que ficou uma bosta.
02/11/2018 15h09
Não participei, minha turma toda não festa formatura, fizemos um churrasco com muito cerva e maconha algo que não teria na formatura
anônimo
13/07/2020 19h36
Não participei.
anônimo
11/10/2017 22h35
Eu tenho grande possibilidade de não ir na minha, acho desnecessário comemorar a formatura do ensino médio, tipo, é ensino médio cara. Mas ir pra se divertir
que é o foco, se vc tem amigos na outra turma que também vá participar, vá! pois no fundo vc acha importante né.
anônimo
02/11/2018 13h48
Não participei.
anônimo
12/10/2017 23h13
Eu não participei, nem senti vontade.
11/10/2017 23h08
Eu não fui na minha por que era tímido e to tranquilo até hoje não fez diferença.
11/10/2017 23h03
Você não parece ter motivos pra ir.
Faz o que o seu coração disser:
Se ele não quiser ir, não vá, mas também não se arrependa.

Não posso dizer o que faria no seu lugar, pois a decisão é sua.
anônimo
11/10/2017 22h52
Quando eu estava no 3 ano antes de terminar as provas do 4 bimestre eu já saí da escola porque sabia que ia passar vó voltei pra pegar o histórico escolar , nem.despedi de ninguém e não me arrependo
elas respondem
anônima
11/10/2017 22h36
Participe ...vai um conselho de alguém que não participou de nenhum.baile de formatura, inclusive do ensino superior, pq o dinheiro sempre foi curto !!!! Se pudesse voltar teria dado em.jeito de participar , eu não faço parte dos álbuns de formatura de nenhum ano kkkkk triste
11/10/2017 22h36
"Até gostaria de participar se eu não fosse a estranha da turma :/" Essa frase responde a pergunta que é SIM. Se você quer, se você gostar e se é sua formatura para de pensar o que eles acham de voce e você comece achar que SIM você merece ir e desfilar e receber canudo. Formatura é interessante;marco bonito e vai perceber o quanto opinião dos outros não importa se está de bem com você: Deus te ama o segue e tera sensação do grande amor dele.

Converse com Deus.
12/10/2017 23h58
Eu não participei, não achei importante participar, prefiro participar da formatura da faculdade.
02/11/2018 14h57
Teve uma formatura no ensino médio mas não fui
02/11/2018 15h03
Não fui e não me arrependo.
anônima
02/11/2018 15h10
Não participei, não acho que é necessário, vai de cada um!
02/11/2018 15h12
Não participei nem da do Fundamental, nem da do Médio. Não, não é necessário.

E na do Médio ninguém da minha turma participou kk eles juntaram uma grana, queriam contratar lá aquela galera que é profissional em fazer formatura e tal, mas não se agradaram com o contrato, a representante da empresa lá queria dar uma de malandrona, aí eles dispensaram, mas foi em cima da hora e não rolou a formatura hajskdk

Mas eu já não ia participar, não foi por isso que não participei
anônima
13/07/2020 18h35
eu não participei
anônima
02/11/2018 14h09
Não participei. Aliás, nem teve formatura da minha turma.
anônima
02/11/2018 13h55
Não participei, achei desnecessário.
anônima
02/11/2018 13h46
Nao participei
13/10/2017 09h16
Eu não participei pq sou uma fdp sem sentimentos, tinha amigos e tudo mas não vi necessidade. Se vc acha q vai curtir, vá; se vc for ficar em casa, chupando o dedo e pensando q não está participando e q todos estão lá sem vc, vá tmb; se o único problema é a opinião dos outros faça uma pipoca e vai assistir um filme.
anônima
13/10/2017 00h01
Bom, eu fiz o ensino médio em um colégio interno. Passava 24 hrs com minhas amigas e amigos, fiz pela despedida. E amigos de ensino médio são os amigos da vida!
anônima
11/10/2017 22h53
Eu não participei e não me arrependo nenhum pouco . Queriam fazer festa à fantasia e achei na época que não tinha nada haver . Fui na colação e já foi muito porque foi uma chatice . mas essa é minha experiência ,siga seu coração :)