supondo que vcs tao la na balada, acharam uma pessoa interessante, ficaram e ai foram pra outro lugar, mas nenhum dos dois tem camisinha. E ai, vc iria sem proteção msm nao conhecendo essa pessoa direito ou nem pensar?

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
11/10/2017 23h32
Nunquinha
eles respondem
11/10/2017 23h01
Nunca na minha vida.
Prefiro morrer sem transar do que transar , pegar alguma doença e ter que cortar o pau depois.
anônimo
19/10/2017 10h06
Oq vc foi fazer solteiro numa balada sem camisinha?
11/10/2017 22h51
Nem pensar mano.
Ainda se eu conheco um pouco a pessoa e tenho certa intimidade para saber se ela tem ou nao alguma doenca, vai la... ainda assim seria arriscado.
Essa de sair comendo gente a torto e a direito, sem camisinha É pedir pra pegar uma DST
anônimo
11/10/2017 22h53
Eu não tranzo , melhor maneira de previnir contra doenças sexualmente transmissíveis
anônimo
11/10/2017 22h54
Treponema no Brasil está só crescendo e mais, não está havendo nada que consiga combater a bactéria... meu pau não foi achado no lixo pra ficar enfiando em qualquer lugar, ainda mais sem estar ensacado.
anônimo
11/10/2017 23h29
Não, saúde em primeiro lugar.
19/10/2017 09h51
Já fiz mas fiquei com peso na consciência só depois de fazer exames que eu fiquei mais calma. Prometi pra mim que como escapei dessa nunca mais faria isso
19/10/2017 10h02
Ja aconteceu, na euforia do momento. sempre bom estar com um guardado na carteira, para eventual ocasião.
anônimo
11/10/2017 23h42
Já aconteceu de eu transar sem camisinha! Depois fiquei muito bolado! Mas deu tudo certo e nunca mais fiz sem camisinha.
anônimo
19/10/2017 09h59
Aids e outras milhares de doenças nem ferrando eu enfio o jubileu em alguém sem usar camisinha.