Fiquei com uma gata que se mostrou super interessada no início. O encontro foi bem agradável e no outro dia ela me deu até um bom dia mas DO NADA no mesmo dia começou a ficar seca e não puxou mais conversa. Falei que gostei da companhia dela e queria vê-la de novo e ela disse que a gente podia marcar mas apesar disso eu mando mensagens e ela nem visualiza. Andou postando mensagens de indiretas que esta feliz solteira entre outras. Acho que ela ainda gosta de alguém que não dá a mínima e não quer me dar uma bota, quer me manter na reserva. Devo fazer isso?... Fingir que nada acontece e ficar na minha e ignorá-la?. ..Tenho outras a disposição, estou pensando em partir pra cima e deixar ela de lado, ela que resolva seus problemas antes de me procurar!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/07/2015 10h55
DETESTO coisas mal resolvidas! Sim sim, não não.
Quer? bem. Não? tchau.
Chuta essa biscate.
Bjs de luz
09/07/2015 09h37
Vc gosta/quer continuar a ficar com ela??? Caso sim, chega na menina e pergunta o motivo desse comportamento.
Caso não, toque sua vida.
eles respondem
anônimo
09/07/2015 13h03
Eu daria tchau pra ela, e garanto que se ela estiver interessada vai te chamar pra sair depois do tchau.
anônimo
09/07/2015 12h00
Só ignora e larga ela de vez. Pelo visto ela é mimada, certo?

Tive um relacionando com algumas que são a mesma coisa... o melhor a se fazer é ignorar e se conformar!