A pouco tempo tenho reparando uma garota próximo ao meu local de trabalho, as vezes vou almoçar ali perto e quase todos os dias ela está lá, muito linda tem cara de ser bem carinhosa e tals, mais nunca tive coragem de chegar nela, acho que por ser muita areia pro meu caminhão. Ela me pediu pra seguir no insta e percebi que ela vem me stalkeando nesse pouco tempo, ontem na hora do almoço cheguei no restaurante e ela estava no balcão disfarçadamente ela ficou olhando pra mim um tempinho, mas na hora que olhei pra ela ela mudou o olhar e nisso vi uma aliança no dedo dela, estou muito confuso no que fazer, me falta coragem em chegar nela da até frio na barriga em pensar nisso, oque faço?

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/04/2024 19h26
Ela tem uma aliança, vc para aqui.
27/04/2024 20h56
Faz nada. Se ela é casada, então corre. Não vê as tragédias? Eu hein.
eles respondem
27/04/2024 20h36
O que sentir vontade.