1.08K  23/09/2014 19h47

tipo, você quer ser notado porém não quer aparentar para a outra pessoa que se sente atraído por ela.

eles perguntam
5 5
elas respondem
24/02/2014 02h10
recuse algumas coisas que ela pedir, não fique encarando, não gagueje... esse tipo de coisa :)
24/02/2014 02h16
Acho que a pessoa precisa saber que você está a fim dela. Senão, ela pode nunca sacar quais são suas verdadeiras intenções. A ideia certa é dar na cara. huahau... Apenas seja gentil ao falar com essa pessoa e não a assuste. Respeite suas decisões. E boa sorte!
24/02/2014 14h00
Comece com algumas trocas de olhares, só não encare, tá? E nem exagere! Vai com calma...
17/09/2014 04h04
Seja notado e seja alguém que faça falta... Vá marcando aos poucos a sua presença no dia a dia dela.
23/09/2014 19h47
Faça ela rir como meus amigos @Barbudinho e @OPoderosoChefao falaram isto é um bom passo principalmente que VC é homem pra mulher acredito que não resolva muito u.u mas enfim...faça ela rir...rapazes bem humorados são outro nível ;).
eles respondem
24/02/2014 02h12
Comece a falar com ela tranquilamente (se ainda não fala), depois de um tempo aquele beijo no rosto pode ficar um pouco mais perto da boca (acredite! Funciona), ela vai perceber que vc quer algo aí, e então vai determinar se rola ou não.
24/02/2014 02h23
No meio de uma conversa, fique olhando dentro do olho dela durante uns 5 segundos, sem fraquejar, enquanto meche um copo de café, pega alguma coisa.. foca nela, e da um sorrisinho antes de virar. Pronto. Comece o xaveco que ela já sabe que você ta afim.
24/02/2014 10h01
Cara, seja sempre direto, mas prepare o terreno antes. Dê muitas indiretas, faça-a rir muito, etc.
17/09/2014 05h24
Faça ela rir, eu particularmente prefiro tentar fazer ela rir, se ela rir das minhas piadinhas até as mais ruins ai eu tento algo.
anônimo
23/09/2014 16h51
Fazer rir é o primeiro passo, depois com boas conversas, e por fim atitudes p impressionar!