Quando gostamos de uma pessoa, queremos aquela pessoa... mas essa pessoa não nos dá atenção.. só fala quando quer com a gente .
Mas , quando aparece outra pessoa, tentamos ser feliz com outro .. e quando a pessoa que a gente gostava de verdade voltar, talvez seja tarde demais . Dói no meu coração porque gosto muito daquele homem.. ele diz que me quer... mas deixa o cerco aberto para outro homem me conhecer... enfim...nao vou dispensar aquele negão não.. ..mesmo eu gostando do outro... o negão tá me dando mole....

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
11/10/2017 23h36
Lá vem o negão, cheio de paixão, ti catá ti catá ti catá. Hahaha
anônimo
12/10/2017 00h21
As vezes esquecemos que todo escolha envolve renuncia, tem que pensar na possibilidade que vai fazer sua vida mover-se pra frente, nunca ficar estagnado. Valorize quem te dá moral.
12/10/2017 00h21
Sei sei....tentando arrumar justificativa pra sentar em outra rola sem remorso...
anônimo
12/10/2017 00h34
Problemas do século XXI.
11/10/2017 23h36
so tome cuidado pra n machucar alguem assim, ou ate se machucar. Nem sempre "deixar o cerco aberto" é por escolha ou por n gostar, as vezes é por necessidade, no mais.... seja feliz com sua decisão
anônimo
14/11/2018 01h37
Vivi uma situação parecida com a sua até pensei que fosse minha ex. Mas no meu caso não deixei em aberto apenas vi que era um relacionamento sem futuro e tirei meu time de campo. Como vc disse o rapaz gosta de vc mas já parou para analisar quais atitudes fizeram ele se afastar?
elas respondem
12/10/2017 01h00
Negão não da pra dispensar Hahahahahaha
anônima
12/10/2017 01h45
Kkkkk
12/10/2017 02h31
kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/10/2017 05h27
Se ele deixa o cerco aberto realmente é problema dele, porque tudo pode ser resolvido com duas pessoas se amam e se querem de verdade. Então eu acho que você está certa de seguir sua vida. Ou se achar melhor, conversar com ele isso que está nos dizendo.
Lou
12/10/2017 06h05
Um negão não dá pra desperdiçar.
anônima
14/11/2018 06h01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk