Estávamos no carro, começamos a nos beijar, o clima foi esquentando, quando vi eu já estava sentada no colo dele sarrando a vagina no pau por cima da roupa, ele ficou duríssimo, daí eu meti a mão e tirei o pau dele pra fora, cai de boca com vontade, fiz até garganta profunda, em seguida ele já foi metendo o pau em mim, todo ofegante, mal meteu e já gozou, falou que muito tempo não transava, disse que gostou do fato deu ser uma mulher de atitude, falou pra gente se ver no dia seguinte e não deu mais as caras. Fiz algo tão errado assim pra ele não querer repetir a dose?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
11/10/2017 23h39
Claro q não fez nada de errado! Acho q o rapaz q ficou encabulado de gozar rápido! Vc fez o certo!
12/10/2017 00h19
Kakakakakakakaka movimentação estranha em um carro....garganta profunda...kakakakakakka
Esses contos eróticos viu...
O broxinha não aguentou uma bombada e foi covarde....tem tempo que não transo kakakaka vsf...
anônimo
11/10/2017 23h49
não fez nada de errado, é normal gozar mais rapido se a pessoa fica muito tempo sem gozar, tanto na mão como no sexo!!..Como edus disse, vai ver ele ficou com vergonha, vai atras, se ele nao quiser fazer o que...
senti uma pontinha de inveja dele pra falar a verdade kkk
anônimo
11/10/2017 23h47
É pq você não foi atras dele?
13/10/2017 21h44
Estranho, acho que ele so queria dar uns pegas mesmo. Mulher de atitude é tudo de bom.heheh
anônimo
13/10/2017 20h17
Interessante a mulher se sentir culpada por ter exercido com tanta habilidade o seu poder de atração. Mas se encontrá-lo de novo conte a ele que o problema dele tem nome e se chama ejaculação precoce, Mande-o a um médico pois já existem várias formas de tratamento e ele não precisa ter vergonha disto. Quanto a vc sinceramente lamento não tê-la encontrado nas minhas andanças pelo mundo, tenho certeza que seria maravilhoso!
anônimo
12/10/2017 00h04
Além de todas as possibilidades ja citadas, também existe a chance do rapaz não ter gostado, é difícil, mas acontece.
anônimo
12/10/2017 00h26
Ele só queria sexo.
12/10/2017 00h43
Ele é um babaca.
Agradeça a Deus por ele ter vazado, porque provavelmente só queria te comer.
elas respondem
anônima
11/10/2017 23h54
pode ser q infelizmente ele só agiu como muitos que depois do encontro somem..pare de se culpar.
anônima
13/10/2017 20h20
Resumindo: é um frouxo que não aguenta mulher com atitude.
11/10/2017 23h54
de duas uma: ou ele ficou sem jeito que foi tão rápido...ou ele só queria uma coisa com você e conseguiu.

e das 2 opções você não fez nada errado...fez o que estava afim ué...mas se ta na dele e teve tanta atitude no encontro de vcs, procura ele! go girl.
13/10/2017 20h40
Acho que você deveria desencanar um pouco se fez algo certo ou não. Relaxa e vai observando esse cara.
anônima
12/10/2017 00h12
Ele deve ter saído fora pq viu que não daria conta do recado, talvez ele esteja acostumado com aquelas mulheres paradonas, ai encontra uma que faz o trabalho sem frescuras, não aguenta a pressão e prefere se mandar para não ficar passando vergonha. De fato o homem pode gozar mais rápido quando está sem sexo a certo tempo, mas quem garante que ele estava? Às vezes foi só desculpa esfarrapada, qual desculpa ele daria no dia seguinte por não aguentar de novo? Kkkkkk
anônima
11/10/2017 23h53
Acho que ele te achou fácil e já que conseguiu o que queria...não vá atrás, se ele quisesse procuraria. essa história de "mulher de atitude" .... pelo que vejo eles não curtem, gostam que a gente faça cu doce até não dá mais
anônima
13/10/2017 20h37
ele so queria te comer pelo jeito
anônima
13/10/2017 20h27
Existem muitos porques pra falar da tua história, mas resumindo, vc não fez nada de errado. Dê tempo.pro rapaz pra ver se ele faz o tipo conservador, que transa e depois corre da mulher, pq acha q ela não se valorizou ou aquele que admira e valoriza a mulher que mostra atitude. E se ele não voltar, paciência. Quem ta perdendo é ele. Vc sabe a mulher q vc é.
14/10/2017 03h54
Acho que ele pode ter ficado assustado com sua atitude e como tudo aconteceu rapidamente ou ele ficou envergonhado por ter gozado muito rápido ou ele viu que não daria conta de você e desistiu...