Vou ir em uma balada pela primeira vez essa semana, ficou combinado de ir eu, meu amigo e um amigo dele, mais uma amiga da nossa sala e mais duas gurias, a amiga da sala é mais próxima do meu amigo, ele queria ficar com ela faz um tempinho, hoje tava eu, ele e nossa amiga, ela acabou mandando a real pra ele que não queria ficar com ele, o que quer dizer que se for combinar tudo certinho na balada, cada um fica com um, só que como ela não vai ficar com ele, vai sobrar eu e o amigo dele pra ela, e como eu sou mais próximo do que o cara eu gostaria de tentar alguma coisa, meu amigo já disse que eu poderia ficar com ela de boa, eu não sou aquele amigão próximo dela (igual meu amigo), como eu acho que ela tem uma amizade muito próxima com meu amigo ela não quer ficar com ele. Como posso mostrar interesse pra ela no dia do encontro? Eu não tenho muita experiência com isso, por isso gostaria de uma ajudinha do pessoal, desenrolar papo eu até sei, mas como demonstrar afinidade no dia?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
11/10/2017 23h44
Veja o que vocês têm em comum e comessem a conversa sobre o isso. Já funcionou com migo, boa sorte.