Eu namoro vai fazer quase 1 ano e ele ainda não me deu uma aliança de namoro, isso é errado da minha parte pensar nisso, sendo que ele falou para eu ficar relaxada que no tempo eu terei, só que fica vários pensamentos na minha cabeça, tipo eu não ligo pra marca, para qual seria, cor, eu queria ter uma aliança.. para mim isso é firmar realmente o namoro também, ou é muito fútil pensar assim?

elas perguntam
7 11
eles respondem
28/04/2024 10h11
Povo inventa cada coisa...
Um anel no dedo muda o que?
28/04/2024 09h49
Acho que Essencial não
28/04/2024 10h16
Tamarrado
anônimo
28/04/2024 10h04
Realmente, eu nunca pensaria em dar uma aliança de namoro, nem vejo muito sentido nisso, mas se eu namorasse e minha namorada cobrasse, daria só pra agradar.
Se você já deixou claro que quer e ele concordou que daria, não acho que está errada, já que é algo importante pra você e ele deve saber disso
28/04/2024 10h00
Não, mas é bom ter. É um sinal de compromisso com o companheiro
28/04/2024 09h58
Eu tenho uma aliança de simbolismo para minhas waifus, se você no auge do sucesso, da êxtase, da felicidade humana, no merece uma aliança, é porquê esse seu relacionamento não vale nada.
28/04/2024 09h50
Não acho assim tão necessário
elas respondem
28/04/2024 09h54
É muito fútil pensar assim
28/04/2024 12h27
Não é essencial, mas pra mim também tem um significado importante. Só não entendi essa de "no tempo certo". Qual tempo? O noivado? Se ele disser isso de novo, pergunta pra ele a qual tempo ele se refere. Porque não existe "tempo certo" pra dar aliança no namoro. Ou o homem dá logo a aliança ou, se ele acha frescura, fala que não vai dar.
28/04/2024 11h35
Aliança é mais para noivado e casamento. No namoro, não acho essencial não. Só se quiserem mesmo.
28/04/2024 10h17
Não, essencial são promessas cumpridas, confiança, admiração, lealdade e amor.
28/04/2024 10h22
Eu uso e pra mim significa muito. Cobra mais ele sobre esse assunto. Quem quer compra até uma aliança no chinês de 10 reais, o que importa é o significado.
28/04/2024 12h01
Não. Namoro há anos e nunca tive aliança.
Isso nem faz parte da cultura do meu namorado.
28/04/2024 14h26
Se for algo que é importante para vc acho que não é besteira pensar isso. Eu antes era doida pra ter uma aliança e hoje vejo que não quer dizer muita coisa não. É bacana lógico, isso demonstra um forte compromisso e não apenas um passatempo, mas cada casal é de um jeito né. Conversei com ele a respeito o quão importante é isso para vc.
anônima
28/04/2024 12h39
Se o objetivo em ter aliança num namoro pra que sejam fiéis , acho que é bobagem,se ele quiser te trair e ele vai fazer isso com um anel no dedo ,
antes de pensar em aliança, pensem no objetivo de vocês pro relacionamento, principalmente a longo prazo, se ele é o homem da relação,ele tem que fazer vc se sentir segura no relacionamento,querida e amada..se pensam em casar ,se pensam em formar família,seja só os dois ,ou com filhos ou com um bichinho de estimação.o quanto pensam em levar a Diante o relacionamento..
faça contrato se for o caso , quanto mais segura for sua relação melhor, não vai ser um anel no dedo que vai garantir isso.. anel é só uma jóia e isso é uma futilidade..
28/04/2024 11h31
Seria bom
anônima
28/04/2024 10h32
Também namoro há mais de um ano e meu namorado ainda não me deu. Já peguei ele conferindo o tamanho de anel que eu uso, mas até agr nada. Acho que ele só vai me dar quando me pedir em casamento mesmo. Mas eu tô tranquila em relação a isso, n é uma coisa que me incomoda.
28/04/2024 09h51
Não é, mas se é algo que está te incomodando fale com ele novamente.