Se sim, por quê? E como vc lidou com isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/04/2024 10h13
Já. Era seis anos mais velha do que eu e tinha um filho.
Não lidei. Só ignorei eles.
anônimo
28/04/2024 10h52
Sim! Eu tive uma namorada em época de faculdade que era...bem "fora da curva", curtia usar roupas com cruzes invertidas etc. "Lidar" foi tipo...ela é minha namorada não de vcs :D
28/04/2024 09h57
Não, minha mãe gosta das minhas waifus.
elas respondem
28/04/2024 10h49
A minha mãe já implicou com meu namorado atual quando eu falei que ele já tinha fumado maconha. Mas depois que ela o conheceu, e viu a belezinha que ele é, passou a gostar dele.
maw
28/04/2024 11h17
Nunca namorei, o único homem que meu pai implica por causa de uma aproximação minha é com meu padrasto. Minha mãe é bem receptiva, trata todo mundo igualmente bem.
anônima
28/04/2024 11h21
Não trago nenhum namorado em casa
28/04/2024 11h29
Todos kkkkkk
28/04/2024 11h30
Não. Só tive 1 até agora. Acho que precisaria investigar o motivo: se é "só" ciúmes deles, sem motivo, ou se realmente eles estão vendo algo que, por estar envolvida, não estou vendo.
Com exceção de alguns casos, GERALMENTE os pais têm razão. Mas as vezes pode ser só preconceito, tbm. Por isso é preciso avaliar.