Exemplo assim,você está conversando com alguém por outra rede social que não é o whatsapp mas já vi ele pessoalmente uma vez,mais não quero que ele acha que sou fácil já faz 1 mês que conversamos e ele pediu meu whatsapp faz tempo por outra rede social e não passei,agora pediu de volta se eu passar eu seria muito fácil?conversamos todos os dias,ele teria essa empressão de mim ou nada haver?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
28/04/2024 11h26
Não existe prazo. Passe quando sentir-se confortável para tal. Ninguém é fácil só por passar o WhatsApp, relaxa kkkkkk
elas respondem
28/04/2024 11h22
É só um número, não é nada demais. Não tem um prazo pra poder passar o seu whatsapp.
Tem gente que complica tudo, nossa!
anônima
28/04/2024 11h29
Pega o WhatsApp dele ora. Se não tiver foto pública ou nome no perfil, desconfie.
28/04/2024 11h33
Isso não existe. Depende do feeling, do quão a vontade estão se sentindo um com o outro
28/04/2024 11h35
Eu não entendo isso de ficar pedindo o whatsapp da pessoa se já estão conversando por uma rede social. É como trocar 6 por meia dúzia.
Só entenderia se fosse porque conversam por um sistema de mensagens parecido com este do site, que é bem chatinho.

O tempo certo é você quem decide.