Então minha prima está grávida e tem 19 anos,ela falou que vai me dar uma notícia boa,segunda ou terça feira estou achando que vai me chamar para ser madrinha dela,é muita responsabilidade se eu aceitar tenho 18 anos?
(Trabalho) ou é normal alguém madrinha ou padrinho pode dizer se é tranquilo?

elas perguntam
2 7
eles respondem
28/04/2024 13h43
E isso tem algum impacto importante na sua vida? Tipo ser ou não ser...muda muita coisa?
elas respondem
28/04/2024 11h47
Acho que é normal mas vais ter que oferecer coisinha naquelas épocas e talvez fazer parte da vida dela com uma certa frequência.
28/04/2024 12h53
Mas 18 anos não é mais criança. Se você for chamada pra ser madrinha, lembre-se que você vai precisar ser um bom exemplo pra essa criança, além de ser uma pessoa em que ela/ele possa confiar caso precise de ajuda, conselhos, etc. Você tem religião ou acredita em algo? Se sim, inclua essa criança sempre nas suas orações. É basicamente isso.
28/04/2024 13h46
A mãe tem 19 anos, o que é uma madrinha de 18?!?
Acho muito legal, eu ficaria super feliz com o convite.
28/04/2024 13h47
É tranquilo eu não sou madrinha, mas tenho madrinha e conheço quem seja, não vai ter nenhuma mudança radical. Eu tenho 19 e seria de boas, ser madrinha é presentear quando a sua condição financeira convém, e fazer oque já comentaram aí. Não tem nada radical
28/04/2024 13h51
Não é muita responsabilidade não , as madrinhas dos meus primos e da minha irmã nem ligam para eles.

Fazem de conta que eles não existem....