Uma mulher bonita e rica se apaixona por um homem perfeito de rosto e de corpo, de personalidade maravilhosa e de família tradicional da cidade. E ambos começam a se relacionar e até se casam. Porém o que ela não imagina é que na realidade ele é gay e se relaciona com ela somente para agradar a família e para não se assumir para a sociedade.
Então um dia ela chega de surpresa em casa e flagra ele tendo o ânus penetrado por um homem do pênis gigante, o amante dele. E então ele acaba contando para ela a verdade, que ele gosta de homens e todas as vezes que ele transou com ela foi fechando os olhos e imaginando homens. Ele só ficava de pau duro para ela por imaginar que estava transando com um homem ao invés dela. E ela se revolta, pede o divórcio e expõe para a sociedade.
E após o divórcio, com a imagem afetada para toda a sociedade e sendo a decepção da família muito religiosa, o homem desiste de viver e consegue comprar pela internet um dinamite de verdade, um dinamite explosivo e que funciona. E então vai a encontro dessa mulher que é a ex dele, abaixa as calças na frente dela, enfia o dinamite no próprio cu e acende com um isqueiro, explodindo o próprio ânus e destruindo o próprio cu e a própria vida na frente dela. Como vocês acham que ela ficaria se sentindo após presenciar essa cena?