Homens porque vocês são tão fdp e somem depois da primeira transa ?

elas perguntam
19 12
eles respondem
28/04/2024 12h13
Por que você se envolve com quem só quer te comer e vazar?
anônimo
28/04/2024 12h32
Não há porquê oferecer mais que isso pra mulher de consumo.
28/04/2024 12h24
Porque o Chad já conseguiu o que queria... agora ele vai tentar conquistar outra
Meio que o tesão tá na conquista, depois que o cara comeu a mulher, perdeu a graça
28/04/2024 14h46
"Homens"

É difícil assumir os erros né? Você não segura seu faxo, abre as pernas sem ter compromisso algum com o cara e o problema são os homens. Aiai
28/04/2024 13h01
Vou te ensinar : Homens funcionam, a base da conquista(Caça e dopamina), caso vc faça sexo antes de ter algo serio (Ele ira te considerar presa facil) e não achará valor, para te ter a longo prazo...pesquisas apontam isso, os neurostranmissores em homens apos o sexo diminuem, não há sentindo em ter relacionamento...nunca se transa cedo, com quem vc quer algo serio, homens gostam de mulher dificil e não facil(Não que vc seje obviamente, mas pode ser que eles considerem...) isso vale entre 70 a 80% dos casos.
Agr q vc sabe, não vacile nisso mais.
28/04/2024 12h12
Toda generalização é burra.
Se os que vc pega, fogem, não faça disso uma regra.

Me pergunto se arrumam esses caras no esgoto, não é possível...
anônimo
28/04/2024 15h28
Há tantas possibilidades...
1 - Pq o cara já achou dificílimo conseguir a primeira transa, então ele imagina que conseguir a segunda vai ser qse impossível pra ele q não quer investir nessa mulher, portanto, ele apenas some msm.

2 - Pq o cara se encontrou com vc e pessoalmente n te achou bonita, mas como vc tava na dele já, então ele só tentou descolar a primeira transa pra comer a feia e vazou depois disso.

3 - Pq ele conseguiu descolar uma mais bonita, mas vc já tava no papo, então ele te comeu e começou a investir na outra q é mais bonita.

4 - Pq ele não quer ficar te enganando, então ele te engana somente 1x pra te comer e vazou pra n ser "o pior cara do mundo" q fica enganando sem parar.

5 - Pq ele acha trabalhoso ficar te enganando, seu papo pode ser de interesse negativo pra ele e ficar fingindo interesse pra comer vc novamente n vale a pena, então ele só vaza.

6 - Pq ele sabe q vai ter q gastar dinheiro pra continuar te comendo e vc n vale o pagamento, então ele prefere te comer só uma vez msm e n ficar com a obrigação de gastar mais e mais só pra ficar te comendo.

7 - Pq ele simplesmente cansou de vc antes msm de te comer uma vez, então só pra se aproveitar da situação ele aceita te aturar até te comer e depois vaza.

8 - Pq nunca foi a intenção dele te comer mais de uma vez, ele sempre soube ali que só queria te comer uma vez msm e pronto, independente do q vc fizesse isso é algo q ele já tinha decidido.

9 - Pq ele começou a ter outras prioridades e n ta nem aí de continuar mantendo contato com vc pra te comer de novo.

10 - Pq ele é pobre e é mt trabalhoso pra ele ter q se deslocar pra vcs se encontrarem só pra te ele te comer de novo qnd vc n é lá essas coisas, então ele só deixa pra lá msm q é mais cômodo.

11 - Pq ele mudou de cidade/estado e a sua foi a última transa q ele teve enquanto morava ali e pra ele n vai mais valer a pena nem msm manter contato pra se encontrarem depois pq ele sabe q isso n vai acontecer.

Dei 11 razões, ta bom, né?
28/04/2024 15h16
pq só queríamos transar, que saco vcs sempre querem relacionamento pqp. desapega
02/05/2024 18h00
Pq o trabalho já foi concluído
02/05/2024 17h55
Os que fazem isso, só queria isso mesmo.
28/04/2024 15h34
Se acontece isso com vc o sexo com vc deve ser bem ruim quando mel é bom a abelha sempre volta homens ficam viciados
28/04/2024 15h33
Os que fazem isso só queriam sexo, é muito errado e falta de respeito com a mulher.
anônimo
28/04/2024 12h39
Certos homens tendem a não valorizar quando não há compromisso (a famosa leitada e ghost), é por isso que um ato tão especial como esse não deve ser feito com qualquer vagabundo.
28/04/2024 15h14
Já teve o que queria. Fora isso, procure um homem melhor.
28/04/2024 12h21
Quanto tempo levou entre a 1° ficada e o sexo?
28/04/2024 13h17
Homens, não... Vc que só sai com moleques...
28/04/2024 13h11
Estão praticando um número de mágica.
anônimo
28/04/2024 13h05
Uma vez um sábio disse:
"Se você fode uma mulher, ela te ama. Se você ama uma mulher ela te fode".

O bicho era brabo!
28/04/2024 12h28
famosa leitada e ghost
elas respondem
anônima
28/04/2024 12h24
Pq já comeram a marmita que tanto queriam.
anônima
28/04/2024 12h30
Mulher como você consegue transar, ter algo tão íntimo com alguém que nem numa relação está com você? Problema é esse, propósitos errados geram consequências erradas.
anônima
28/04/2024 12h17
acho que ele não gostou muito
anônima
28/04/2024 15h12
Um dia fui chamada para um filme Netflix na casa do moço. Eu era separada e juro, nem imaginava que Netflix era essas coisas aí. Eu tinha me casado com primeiro namorado, não saia, não sabia nada da vida, malandragem nenhuma e no telefone, falando por meses, em nenhum momento ele falava besteiras. Cheguei lá, ele mal ligou filme e falou pra eu passar a mão no corpo dele, fazer o que eu quisesse...fiquei muito sem jeito, ele pegava minha mão e passava no corpo dele. Fiquei com tesao e trancamos naquele dia. Senti que ele ficou constrangido, percebeu q eu não era adepta a essas coisas. Continuamos nos falando e nos encontrando. Hoje somos namorados. Acho que num primeiro momento talves até ele tenha pensado em só curtir, mas , imagino que o meu comportamento destrambelhada ali na hora, ele se encantou, não me deixou mais nunca. Enfim, o segundo homem da minha vida e espero que seja o último.
Nix
02/05/2024 17h57
Porque é só isso que eles querem, simples.
28/04/2024 13h07
Se vc sai com um homem que só tem interesse em vc pra isso, qdo conseguir o que quer vai vazar. Mas olha, vc percebe os sinais, é só focar no comportamento.. Boa sorte!
28/04/2024 12h19
Só queria comer. Uma vez que conseguiu, parte pra próxima vítima.
02/05/2024 18h03
Pq já conseguiu oq queria. Não quer se envolver!
Agr vai procurar dnv quando quiser transar dnv e por aí vai
28/04/2024 15h34
Adivinha kkkkkkkjkkj
anônima
28/04/2024 15h18
Infelizmente pra eles depois do sexo passa o entusiasmo
anônima
28/04/2024 12h24
Só queria comer e conseguiu ou o sexo deve ter sido muito ruim.
anônima
28/04/2024 13h01
Eu imagino que possa ser por vários e vários motivos.
Porém, quando ocorreu comigo a pessoa alegou desconhecimento kkkk, disse que não sabia que isso poderia causar um sofrimento e angústia e pediu desculpas. Acreditei nisso para conseguir desculpar e aliviar o meu coração do ressentimentozinho que eu havia criado, mas nunca mais tive qualquer desejo por essa pessoa novamente.