1.29K  12/10/2017 09h25

E vcs gostam desse tipo de mulher? Se o sexo for bom com o tempo vcs se apegam e desenvolvem algum sentimento??

elas perguntam
8 4
eles respondem
12/10/2017 00h51
Porque alguem se apegaria a uma mulher que se classifica como putinha?
Digo, voce ta realmente perguntando se da para amarrar homem com sexo?
Essa e uma pessima ideia, e mostra baixa auto estima. Tem que se valorizar guria.
Alguem te chamou de putinha, e isso?
anônimo
12/10/2017 00h56
É aquela que vai usar o corpo como principal meio de conseguir coisas, parasitando um provedor secundário. Esse tipo de mulher não desperta interesse de homens para um relacionamento sério. Só se for um cara a fim de uma mulher-troféu e que possa bancar esse estilo de vida.
12/10/2017 09h25
Gosto sim, nao deslassifico a mulher na vida por ela ser putinha na cama. Ja estive com mulher vagabunda na cama e na vida eram exelentes companheiras e parceiras. Julgar personalidade e caracter pelo comportamento sexual é coisa de gente alienada e moralista. Minhas últimas 2 namarodas, aliás transamos na primeira..uma namorei 6 anos a outro 3. Eai? Besteira julgar pelo comportamento sexual.
anônimo
12/10/2017 01h22
Só pra comer vai, mas ter relacionamento sério, não.
anônimo
12/10/2017 01h58
Pelo contrario, é o tipo que comem e depois descartam mesmo se o sexo for maravilhoso, não pense de forma nenhuma que essa denominação é algo positivo na visão masculina, pq é bem pelo contrário
12/10/2017 08h14
As que Trabalha na zona.heheh
12/10/2017 08h57
Existe uma coisa chamada valor de escassez, muita circulação faz os preços caírem.Dificilmente uma mulher que passa na mão de tdo mundo, que qualquer um consegue conquistar vai ser valorizada.Isso se esta é a sua definição de putinha,podem ter outras....
12/10/2017 09h19
Mulher puta em 4 paredes, comigo..e santinha fora.. = eu quero, caso, apaixono meu sonho..
elas respondem
anônima
12/10/2017 02h03
Putinha é uma mulher burrinha. Mulheres assim os homens só querem comer e pronto. Não servem para relacionamento serio. É só passatempo.
12/10/2017 01h20
Eles gostam de puta. O bar vive cheio, porque eles enchem a cara pra desapegar das putas.
12/10/2017 02h10
Mulheres que são vulgares, que geralmente são de baixo valor sexual.
Gosta de se aparecer, garota que dá mole pra todo mundo. Oferecida.
12/10/2017 09h14
Putinha é mulher que dá para todo mundo, passa o rodo geral, mulher vulgar que dá em cima dos homens. Só serve para ser usada sexualmente. Homens não se apegam a vadias porque que transam com muitos homens ao mesmo tempo, e muito menos vão querer relacionamento sério. Nem querem pagar recibo e fazer papel de trouxa, desfilando com uma mulher que passa de mão em mão, que assim como dá para ele, dá para o resto dos amigos. Trouxa e muito burra é a putinha que acha que um homem vai se apegar a ela pelo sexo.

É o que eu acho né...