Eu não me importo com isso mas , tem que ser magro mas não muito. Ser alto , ter rosto e sorriso bonito.

Agora eu conheci um homem que era muito gente boa porém feio , mas ele tinha o corpo gostoso então valia a pena ficar com ele.
votei em Indiferente
28/04/2024 13h23
Prefiro corpo normal. Sem muita definição.
votei em Não
anônima
28/04/2024 13h26
Ñ sendo obeso já tá bom.
votei em Indiferente
28/04/2024 13h28
Se fosse escolher somente pelo corpo, ia preferir um corpo sem muita definição, acho mais atraente.
Mas como é um conjunto de coisas que faz de alguém interessante ou não, acaba que o “shape” se torna indiferente
votei em Não
28/04/2024 13h33
Não precisa nem ter shape (mas se tiver, melhor rs), basta ter um corpo atlético, ou seja, nem muito magro e nem muito gordo e ta ótimo.
votei em Sim
28/04/2024 13h44
Corpo magro normal já tá bom mas se tiver shape tá ótimo também porque né e sexy não tem como dizer que não

Só não gosto de extremos
28/04/2024 13h52
não ligo, porém antes homem bem magrinho chamava minha atenção e agr eu me sinto bem atraída por homem com corpo “normal” tipo paul mescal e se tiver costa e braço grande mais ainda
votei em Indiferente
28/04/2024 14h10
Eu prefiro os menos fitness
28/04/2024 14h19
Esse aqui. Meu namorado não tem e amo estar com ele.
votei em Indiferente
eles respondem
anônimo
28/04/2024 13h17
Veja se você com esta skin do Davi Jones consegue alguém, kkkkkk.
Tudo é interesse, nada é genuíno.
28/04/2024 13h18
Claro, a maioria não resiste um peitoral cheio, ombros volumosos e pernas bonitas
votei em Sim
28/04/2024 13h22
De uns tempos pra cá vi muita mulher na Net falar que gosta dos magrinho mesmo
votei em Indiferente