Favelas são bem sujas, feias,barulhentas e perigosas. Os bandidos mandam no lugar e muita gente ainda gosta disso. A maioria dos favelados escutam esse lixo de funk e bem alto ainda, só falam gritando e arrumam briga atoa.
Não são todos os moradores que são assim,respeito quem não pode sair, não respeito quem gosta de ser favelado mal educado.

eles perguntam
11 15
elas respondem
z_z
28/04/2024 14h39
Ok Jorginho Bittencourt. E aquele teu chifre lá de 8 anos, mano? Tá lustrando ainda?
Arrasta no asfalto para dar uma afiada que você consegue até virar touro de tourada por aí.
28/04/2024 14h48
Um salve pra esse meu povo sofredor
28/04/2024 17h56
Num dos países mais ricos do mundo tem uma cidade que é infestada por ratos, Nova York.
Problemas emocionais, psicólogos, ausência familiar ou afetiva, tornam pessoas bem estruturadas em acumuladoras deixando a residência onde moram insalubres.
Quanta a gênero musical bem, especialmente nos anos 80 letras de músicas com duplo sentido apologias eram bem conceituadas por pessoas de alto poder aquisitivo.
Até nos tempos atuais.
Sobre educação, violência etc um exemplo:

Metade dessas pessoas não moram em favelas, tem estrutura econômica proteção privada, absolutamente tudo, e nem assim deixam de ser detestáveis.
28/04/2024 14h55
Detesto espírito de favelado. E isso não é sobre dinheiro.
28/04/2024 18h02
Já acabou, Jéssica?

Ps. O povo mais barraqueiro, grosseiro, sujo e trambiqueiro que eu já vi na vida mora em área nobre. Pois é, tem muito rico que não vale o feijão que come!
anônima
28/04/2024 14h35
Eu confesso que eu também prefiro manter distância. Fico triste pq existem pessoas batalhadoras lá, honestas que lutam para sobreviver e serem felizes de alguma forma. Mas essa é a realidade de muitos mundo a fora.
28/04/2024 14h56
Ex aqui um favelado se passando por rico.
28/04/2024 17h36
Já morei em favela e odiei . Mas consegui sair da favela.
Na favela existem sim pessoas honestas que batalham para sair de lá dignamente.
29/04/2024 10h05
é por isso que tu fosse corno
28/04/2024 17h26
Eu adoro ir para fluxo de favela curtir uma vibe diferente de vez em quando. É encantador.
29/04/2024 09h46
Vergonha é fazer maldade com os outros.
eles respondem
28/04/2024 14h30
Ninguém gosta de morar em favelas, mas infelizmente, pra muitos, é o último recurso.

Não tenho nada contra, tem gente com o coração enorme que mora em favelas. Não podemos generalizar, graças a Deus a maioria dos "favelados" são trabalhadores tentando levar a vida num país ruim pra caramba.

O problema é a favela psicológica, e isso pode estar em qualquer classe social ou lugar.
28/04/2024 15h47
É a realidade de muitos no Brasil. Não devemos criticar, jamais.
28/04/2024 15h15
Sangue azul costuma estranhar mesmo.
anônimo
28/04/2024 14h29
tb detesto tanto favela como essa cultura lixo de favelado
29/04/2024 09h34
Nem todo mundo que mora em favelas são assim. Já fui em algumas e conheço gente que mora lá. Lugar não define ninguém até pq muitos que moram em lugares de ricos roubam, matam e fazem coisas bem pior e ninguém fala nada ne. Muito fácil julgar o cara trabalhador que é pobre e infelizmente só conseguiu morar na favela. "Bandido" armado tem até em prédios ou vc não sabia, Jorginho123?
28/04/2024 14h36
Até os funkeiros que tanto exaltam a favela quando cai a graninha deles a primeira coisa que fazem é comprar uma casa bem longe kkkkkkkkkk
anônimo
28/04/2024 14h42
É um lixão.
28/04/2024 15h11
dito isso, escute essa pedrada
28/04/2024 14h36
Eu também não sou muito fã da "cultura".
28/04/2024 14h47
A vida é um quarto de despejo, independente de classes ou status sociais.
28/04/2024 14h40
Entendo seu ponto. Realmente muitos agem igual na selva, falo isso pq ja vivi nas quebrada de SP, e ja fui nos.Baile
É zuado mesmo.
Funk? Só se fosse pra zuar, mas as lettas admitos que não prestam...
Compensa ir no role ou revoada só se vc quiser tirar vantagem de alguma coisa (Ficar com alguem, curtir...)
Eu te entendo, mas já fui muito pros Baile perto de Diadema kkk
28/04/2024 18h25
Diz o cara que nunca morou na favela. Antes viver com o pobre econômico, do que como pobre de espírito.
anônimo
29/04/2024 09h47
você não era o corno manso?
29/04/2024 10h06
Não posso discordar disso