9.93K  10/07/2015 14h46

Namoro a 3 anos, nos primeiros 6 meses nós nos beijavamos bastante, depois foi diminuindo, diminuindo e hoje quase nunca nos beijamos, o que será de errado? (Obs: não tenho bafo nem nada do tipo, meu hálito e meus dentes são saudáveis, rs)

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
09/07/2015 06h49
Isso acontece só em público, ou a sós ele também não é muito de beijar?

Se for em só em público, é vergonha de ti.
Se for a sós também, ele tem algum problema.

Se for no caso do à sós também, pergunte pra ele. Não há problemas e a melhor resposta possível só sairá dele.

Se for no caso do público e tals, bom ... Não preciso falar mais, né? Se toca. rs
anônimo
09/07/2015 18h20
Conversa com ele.
De repente o modo de beijar não está agradando..
E se isso está te incomodando não fique na dúvida chame e pergunte..simples.
09/07/2015 10h03
Namoro a muito mais tempo e te digo, às vezes oscila muito isso, às vezes passamos um mês praticamente dando um selinho ao nos despedir, mas não fico grilado com isso não, nos vemos praticamente todo dia e isso acaba ocorrendo quando estamos com muitas coisas da universidade e de dos trabalhos, mas vejo que a relação continua normal e quando finalmente temos tempo nós tiramos o atraso muito bem.
Ele simplesmente não te beija mais ou eventualmente vocês passam por esses momentos como eu falei?
09/07/2015 18h03
Termina com ele, pois, provavelmente ele não gosta mais de você e não tem coragem de terminar.

Mas, como disse o @Jones, tenta conversar primeiro.
anônimo
09/07/2015 20h53
ou é o que o @Jones falou, ou vc foi para a friendzone, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/07/2015 14h42
Qual aidade de voces? Do seu namorado e a sua?
10/07/2015 14h46
Já disseram.
elas respondem
09/07/2015 09h35
Ah nem, moça! Parada louca essa.
Mas enfim, pergunta pro cara qual é a dele?
Se não se beijam vão fazer o que juntos? Tricô??
09/07/2015 07h14
@Jones falou tdo.