Andei observando que quanto mais a pessoa é alegre e extrovertida com amigos mais ela sente-se triste e sozinha. Conversando com uma amiga, que me confessou que se sentia assim, comecei a ver isso em outras pessoas. Vcs concordam? Conhece alguém ou vc é assim?

eles perguntam
6 5
elas respondem
12/10/2017 01h27
é verdade ,pq eles querem mostrar que ta feliz mais é so a aparencia
12/10/2017 05h28
Maioria dos casos né.
anônima
12/10/2017 10h29
Reza a lenda que sim, mas isso tá mais pra achismo do que qualquer outra coisa.
12/10/2017 10h52
Nem sempre, no meu caso eu era mais risonha animada e por dentro era frustrada e triste. Não devemos mistura alegria com felicidade. As vezes as pessoas querem mascarar o que realmente sente se próprio enganando ou as vezes sente necessidade de aproveitar muito algo que acontece com ela e não é corriqueiro aí se anima sorri toda hora.
anônima
12/10/2017 11h48
Eu sou triste sozinha e perto dos outros
anônima
12/10/2017 12h14
Sim, e aquelas mais revoltadinhas também.
eles respondem
12/10/2017 10h09
não, os solitários são assim todo tempo. essa solidão que vc diz é emocional e não de estar realmente sozinho.hehehe eu tenho amigos e vivo cercado de pessoas mas as vezes bate uma solidão do nada e da vontade de ter uma namorada. é só o extinto dizendo que vc deve arranjar um namorado(a).kkkk
anônimo
12/10/2017 10h11
Eu tenho 2 amigos e não me sinto sozinho
12/10/2017 10h15
Cadê a pesquisa?
Triste normalmente é quem sabe da realidade da vida. Mas isso não impede de viver. A angústia é uma boa companhia.
anônimo
12/10/2017 10h31
Tenho uma amiga que a família inteira morreu num acidente de carro, quando estamos juntos ela parece ser muito feliz, brinca o tempo todo, alegra quem ta triste, é só sorrisos e diversão, acho sim que faz isso pra disfarçar a dor que ente por dentro.
12/10/2017 11h33
provavelmente