"Em garotas bonitas os homens não pedem/ ou não insistem em colocar camisinha"

e

"Homens fazem oral com mais frequência em garotas bonitas".

Frases que li num texto que falava sobre uma pesquisa feita com o tema sexo.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
12/10/2017 01h37
Se ela for linda eu chupo até o cu
anônimo
12/10/2017 01h37
kkkk dou risada com essas pesquisas.
Se vou transar com alguém é pq a achei atraente de alguma forma, e principalmente por que a achei aparentemente LIMPA, então todas que já transei quis fazer oral e em todas também eu gostaria de não usar camisinha (pq sem camisinha é mais gostoso, fato)
independente se ela é mais bonita ou menos bonita do que as outras que já fiquei. Então, não é porque ele fez oral ou não quis usar camisinha que significa que ele te achou mais bonita que as outras, só significa que ele é homem msm
anônimo
12/10/2017 01h40
não, se eu achar a mina limpinha vou querer fazer mesmo se ela for feia ou bonita
e camisinha a gente não gosta de usar mesmo é com nenhuma hhahahah incomoda dmais
anônimo
12/10/2017 01h35
Também ja li essa mesma pesquisa e acredito que é verdade. Os seres humanos sempre tentam usar atalhos para decidir qual é a melhor escolha a se fazer e usar a beleza para isso é muito comum. Tudo que é belo nos parece melhor e mais confiável a priori.
12/10/2017 08h20
Ninguem gosta de usar camisinha. Isso é mais proteção e necessidade. Dependendo da pessoa e conhcendo ela bem eu faço sem. Tenho mais medo de engravidar alguma mulher.kkkkk
12/10/2017 10h13
Cadê a pesquisa? Manda o link aí.
Vc não está sendo chupada? Não fique triste.
Não há retardados transando contigo sem camisinha? Que bom ser feia nessas hrs ne. Pensa só pegar uma sífilis e foder com a vida...pqp.
anônimo
12/10/2017 12h13
Camisinha eu uso sempre por proteção. Em relação a sexo oral em garotas mais bonitas, acho que faz sentido. Embora no meu caso, se vou para cama com uma mulher é porque ela é bem atraente a ponto de me despertar desejo. Então, de minha parte, vou querer fazer oral, e com muito prazer...
13/10/2017 08h03
Eu uso camisinha sempre, a não ser que esteja em um relacionamento.
Então no meu caso não é uma verdade.
09/03/2018 20h30
nossa..
anônimo
11/03/2018 16h06
ninguém quer fazer oral em mulher feia!
elas respondem
anônima
12/10/2017 01h35
homem não gosta de usar camisinha , com qualquer mulher
anônima
11/03/2018 12h56
Teoricamente, as mais bonitas têm mais chance de te passar uma DST, pois provavelmente já tiveram vários parceiros.

E claro que vai existir homem que vai ter mais vontade de fazer oral se a pessoa for mais bela, pois beleza pode incentivar as pessoas quererem ter/consumir aquilo. (heh... consumir)
12/10/2017 01h36
não posso afirmar se mito ou verdade! posso dizer por experiencia própria...eu peno pra fazer o garoto por camisinha, é sempre a mesma enrolação! sempre, chega a irritar.

e sobre o oral, fazem aqui em 98% das vezes - tksgod hihi
12/10/2017 05h29
Isso explica eu não arrumar ninguém pra fazer um creampie.
anônima
11/03/2018 16h00
Depende de quanto tesão tá envolvido na transa, se a coisa está muito quente, possivelmente ambos esqueçam, independentemente da beleza... acho que tem mais a ver com a química intensa mesmo...
Fazia sem com meu ex marido, mas usava às vezes tb pq esqueci algumas vezes o anticoncepcional... muitas vezes rolava o sexo e tínhamos esquecido a roupinha pro pau dele... kkkk... rolava oral e penetração...