Ué, comece a falar com ele então! rs
anônimo
12/10/2017 02h06
Que bonitinha haha. Como o pessoal falou, você deve se aproximar e tentar fazer com que ele te note, existe até a possibilidade dele também gostar de você e estar na mesma situação devido a vergonha.
anônimo
12/10/2017 04h10
É tímida? Comece pela internet Facebook, whats vai ganhando intimidade ...nessa fase meus esquemas era por SMS kkkk
12/10/2017 10h11
Como está gostando de alguém da mesma turma e nem se falam? Não entre em roubada de gostar dos outros porque há outras meninas gostando. Vai fazer merda hein....
12/10/2017 01h59
Chega sentando no colo dele quando nao tiver professor na sala
elas respondem
12/10/2017 02h02
Tenta entrar no grupo,tirar uma duvida ou fala mesmo
Boa sorte!
12/10/2017 02h03
Não chegue abordando direto, primeiro se aproxime dele e veja se ele demonstra interesse.
12/10/2017 02h11
Olha, vi um video esses dias sobre isso e dizia assim "Não seje atirada e nem facil, mas nos primeiro 5 minutos, SEJA!" e eu acho bem verdade.

Inventa uma desculpa besta pra se aproximar, tipo ajuda com alguma matéria, ou tire duvidas sobre algo da vida dele, por exemplo "oi fulando, sei que vc joga basquet e eu queria começar, vc me dá umas dicas ou umas aulas?", isso vai chamar a atenção dele (se for algo que ele gosta muito), seja sensual sem ser vulgar, se perfume e seja feminina. Depois vc ja quebrou o gelo, ai volta a fazer a fina, e evite assuntos superficiais, mostre sempre a sua essência.