Eu conheci uma pessoa linda e simpática. Mas descobri que ele estava afim de outra. Mesmo assim, sentia que eu talvez pudesse te-lo algum dia para mim. Acabei percebendo que ele sempre falava comigo em um grupo e que sempre olhava meu status quando entrava no whatsapp. O problema é que ele viajou para conhecer a tal menina que estava interessado e parou de olhar minhas coisas nas redes sociais. Agora estou muito mal com isso. E todos os dias eu choro. E o pior é que ele não sabe nem metade do que sinto por ele. O que acham? Sera que ele sentia algo por mim?

elas perguntam
9 9
eles respondem
12/10/2017 12h42
Acho que você está muito carente.
anônimo
12/10/2017 02h24
Osh, tudo o que ele fez foi ser lindo, simpático e olhar o seu status?
Eu acho que você tem que parar de endeusar seres humanos.
12/10/2017 08h08
Acontece! Eu mesmo ja passei por isso e o pior que a pessoa era dez comigo e agora ela é zero.kkk mas acho que vc so ta idealizando. Depois que vê como a pessoa realmente é perde a graça.kkkk
anônimo
12/10/2017 09h16
Quanto mais eu vejo esse site, vejo que ja passei por td isso que falam e desabafam, e a vontade de continuar solteiro só aumenta!!..Gostar faz a gente ser muito idiota pelas outras pessoas, coloca expectativa onde não tem..vive o incosciente de ser feliz dependendo de outra pessoa, e esquecemos da nossa propria felicidade!!
anônimo
12/10/2017 08h32
Aí depois que a pessoa diz que não da pra responder uma coisa dessas, que só perguntando pra ele é porque o cara e estúpido.
12/10/2017 10h10
Kakakkakakakakakakakakaka
Foda isso né.
Guarde essa pergunta....
Veja ela novamente daqui algum tempo e perceba o quanto já foi trouxa na vida kakakakakkakakakakakaakakKakka

E não fique nessa de que alguém poderia ser seu...ninguém é de ninguém. Para de show.
Nessa vc tomou no cu sem tomar. Faz parte da vida.
Agora toma vergonha e vai preocupar com coisas mais úteis pra sua vida.
Boa sorte.
anônimo
12/10/2017 10h07
Se declara afinal o não você já tem
17/10/2017 13h27
Eu acho que tu idealizou e botou muita coisa na sua cabeça e acabou acreditando muito nelas. Ele podia sentir sim ou não, e o fato é que se você nunca chegou a dizer ou demonstrar metade do que você sente por ele, ele não poderia saber e seguiu em frente.
anônimo
17/10/2017 14h16
Anônima, não sofra, leia meu relato.

Uma vez eu estava entre duas "ficantes", digamos assim. As duas moravam no mesmo bairro. Às vezes eu saía com uma, às vezes com outra. Eu não estava a fim de compromisso, então estava despreocupado. Era comum frequentarmos toda a turma o mesmo bar, muito agradável, na beira da praia, tinha sinuca, petiscos baratos e cerveja barata, para nós jovens na época.

Uma vez uma delas me ligou umas sete horas da noite, me chamando para o bar, dizendo que ela estava lá, com a turma -os próprios amigos e amigas e dono do bar sabia que eu estava beliscando as duas. Como eu morava a duas quadras do barzinho, eu só vesti uma calça, camiseta e desci para lá. Quando eu me aproximei do bar eu vi que as duas estavam juntas, conversando. Então fiz meia-volta, subi a rua de novo e voltei para a casa, sem que elas me vissem. De casa liguei do celular para a minha ficante que havia me ligado:
- "Olha, acho que estou com um pouco de febre, estou meio mal, meio gripado, não posso sair hoje. A gente se vê amanhã, ok?"
Dentro em pouco tempo me aparece de surpresa na minha casa aquela a qual eu havia ligado. Eu desci do apartamento e ficamos conversando na frente do prédio. Estávamos nos beijando quando, de rabo de olho, observei, MUITO ASSUSTADO, a outra subindo a rua e se aproximando de nós. Eu me desvencilhei da primeira, pasmo, em pânico, e fiquei completamente mudo. Ela veio, me falou algumas verdades, e me deu um enorme tabefe na cara. Depois me falou mais alguns palavrões e me deu outro forte tabefe.

A outra ficante ficou só observando a cena, sorrindo. Só depois eu soube, através dos amigos em comuns, que ela já sabia que eu também estava ficando com a outra. E disse a eles: - "Ele vai ser meu!"
...
A apresentadora Fernanda Lima, muito bonita, lembra em uma entrevista, durante o namoro com - hoje seu marido - Rodrigo Hilbert, durante uma crise no relacionamento, descobriu que ele estava namorando com uma outra mulher. Diz ela:

...continua
elas respondem
anônima
12/10/2017 02h40
Vc provavelmente idealizou esse homem,ou pode até gostar dele msm,mas ele não gosta de vc.
Encare a realidade meu amor, é o melhor, peça que algum dia vc encontre um sentimento que seja pra vc,e bola pra frente.
Bjz nesse coraçãozinho fantasioso
17/10/2017 14h46
Acho que isso é amor platonico!
Esta colocando muita expectativa em nada concreto! Voce pode estar carente...
Se ele tivesse algum interesse em voce, nao teria ido conhecer outra pessoa... viva sua vida, se divirta, faca amigos e converse com gente diferente, te fará bem!
Uma coisa eu te falo, esquece de vez esse cara... mas como sei que voce esta querendo fazer o contrario, hahahah... entao fala logo pra ele o que sente e acaba com essa agonia...
O NAO voce já tem, mas pelo menos desencana de vez, e coloca isso pra fora.
Nunca tenha medo de dizer as pessoas como se sente... ;)
17/10/2017 14h20
Carência e expectativas os dois juntos não dá certo
anônima
17/10/2017 10h36
Eu acho melhor você esquecer ele: focar em si própria ou arranjar alguém que goste de você. Talvez vocês dois até se mereçam, mas acontece que ele já se envolveu com outra e seria muito chato aparecer uma terceira pessoa.
12/10/2017 10h26
Daqui um tempo você vai perceber como você foi idiota por chorar todos os dia por causa de uma pessoa que não está nem aí para você.
anônima
12/10/2017 13h46
Fala q vc gosta dele e ve se vc insiste ou esquece ele
anônima
12/10/2017 12h30
Você criou expectativa, nunca coloque suas expectativas nas pessoas, porque fazendo isso você sempre sairá magoada. Esquece esse cara.
anônima
12/10/2017 09h10
Ele gosta de outra.
12/10/2017 02h29
mimimi