Quanto mais eu vejo esse site, vejo que ja passei por td isso que falam e desabafam, e a vontade de continuar solteiro só aumenta!!..Gostar faz a gente ser muito idiota pelas outras pessoas, coloca expectativa onde não tem..vive o incosciente de ser feliz dependendo de outra pessoa, e esquecemos da nossa propria felicidade!!
Eu acho que tu idealizou e botou muita coisa na sua cabeça e acabou acreditando muito nelas. Ele podia sentir sim ou não, e o fato é que se você nunca chegou a dizer ou demonstrar metade do que você sente por ele, ele não poderia saber e seguiu em frente.
Anônima, não sofra, leia meu relato.
Uma vez eu estava entre duas "ficantes", digamos assim. As duas moravam no mesmo bairro. Às vezes eu saía com uma, às vezes com outra. Eu não estava a fim de compromisso, então estava despreocupado. Era comum frequentarmos toda a turma o mesmo bar, muito agradável, na beira da praia, tinha sinuca, petiscos baratos e cerveja barata, para nós jovens na época.
Uma vez uma delas me ligou umas sete horas da noite, me chamando para o bar, dizendo que ela estava lá, com a turma -os próprios amigos e amigas e dono do bar sabia que eu estava beliscando as duas. Como eu morava a duas quadras do barzinho, eu só vesti uma calça, camiseta e desci para lá. Quando eu me aproximei do bar eu vi que as duas estavam juntas, conversando. Então fiz meia-volta, subi a rua de novo e voltei para a casa, sem que elas me vissem. De casa liguei do celular para a minha ficante que havia me ligado:
- "Olha, acho que estou com um pouco de febre, estou meio mal, meio gripado, não posso sair hoje. A gente se vê amanhã, ok?"
Dentro em pouco tempo me aparece de surpresa na minha casa aquela a qual eu havia ligado. Eu desci do apartamento e ficamos conversando na frente do prédio. Estávamos nos beijando quando, de rabo de olho, observei, MUITO ASSUSTADO, a outra subindo a rua e se aproximando de nós. Eu me desvencilhei da primeira, pasmo, em pânico, e fiquei completamente mudo. Ela veio, me falou algumas verdades, e me deu um enorme tabefe na cara. Depois me falou mais alguns palavrões e me deu outro forte tabefe.
A outra ficante ficou só observando a cena, sorrindo. Só depois eu soube, através dos amigos em comuns, que ela já sabia que eu também estava ficando com a outra. E disse a eles: - "Ele vai ser meu!"
...
A apresentadora Fernanda Lima, muito bonita, lembra em uma entrevista, durante o namoro com - hoje seu marido - Rodrigo Hilbert, durante uma crise no relacionamento, descobriu que ele estava namorando com uma outra mulher. Diz ela:
...continua