2.97K  03/01/2018 06h46

Recentemente conheci este homem encantador, mas na hora h ele não aguenta nem 10 minutos, quem dirá uma segunda seguida... e não consegue me satisfazer. E após varios dias que nos encontramos, e varios testes não tive efeito foi sempre a mesma coisa (rápida), acontece que ele gostou de mim.

E agora?

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
12/10/2017 10h53
Vão te falar "ah pra vc só importa sexo". Sexo é importante sim, não se sentir satisfeita vai gerar tensão e logo vc não vai aguentar nem olhar pra ele. Ou vc fala q o sexo tá uma merda ou sai fora.
15/10/2017 13h35
Logo, ele não é um homao da porra.
12/10/2017 04h39
Ele não consegue te satisfazer, ou você que não consegue se sentir satisfeita? O grande problema das pessoas é querer jogar a culpa sempre no outro, mas às vezes é bom olharmos a nós mesmos, a nossos vícios e manias particulares, e o talvez o defeituoso seja nós mesmos.
15/10/2017 13h27
Tudo se resolve com conversa.
12/10/2017 08h17
Da viagra pra ele.Kkkk
anônimo
15/10/2017 13h41
Deixa eu ser o seu dublê de namorado ;)

Ele não te completa, não atinge a meta ♫♪♫♪
Não mata tua fome, aí eu entro em cena
Acabo com problema e te mostro o que é homem

Eu te pego de jeito
Eu que faço direito o que ele faz errado
Eu sei que é perigoso
Mas eu tô disposto a ficar do seu lado
Eu sou o seu dublê de namorado ♫♪♫♪
12/10/2017 08h10
Então não é um homão da porra! rs
03/01/2018 06h46
Ele pode ser um homão.
Mas porra é o que tá faltando.
Tive um problema logo que casei, minha mulher se satisfazia com pouco e foi dispensando a segunda e a terceira nem era cogitado e a frequência era 1 vez semana sim semana não. Daí o tempo foi reduzindo e não por minha culpa, sim adaptação a demanda! Quando já nem durava 3 minutos, me estressei e pus o preto no branco com ela, que tinha que melhorar. Comecei a fazer esteira 45 minutos por dia a 6 km/h não é cansativo, também comecei a transar todos os dias e incrementar as preliminares, comprei lingeries novas e picantes para ela e um pequeno massageador de clitóris para segura-la na cama e a ereção foi melhorando e o tempo voltou além dos 13 minutos. Foi um tratamento de choque para aquela cabecinha batista. Acho que ela era muito recalcada e eu entrei na onda dela. Agora tomei as rédeas e depois disso já fui surpreendido com um boquete no transito e sexo no estacionamento.
Enfim se eu consegui salvar minha vida sexual.
Vai em frente tenta tirar a ferrugem deste canhão e faça-o jorrar toda porra que tu quiser!
15/10/2017 13h44
De uma chance a ele, ou varias, estimule, tem homem que goza em 5 min, 10, tem mulher que acha que 5 minutos de sexo é otimo, nao precisa mais do que isso, eu aprendi a segurar o gozo, posso levar 1 hr tranquilamente sem gozar, e mesmo assim sou criticado pq a mulher nao aguenta mais gozar, outras gostam disso e elogiam, então, nem sempre da pra ficar agradando todo mundo mesmo, ...ou voce tenha paciencia com ele, e ajude ele a controlar, ou com o tempo encontra outro que te satisfaça, e ele pode encontrar uma que seja como ele, em 10 minutos ta otimo!!
12/10/2017 10h06
Uai. Traga-o aqui que ensinamos a ele como trepar com uma semi-ninfo por 30 minutos.
Que homem fraco é esse que não sabe trepar com uma mulher por no mínimo 30 min direto socando de todos os lados? Porra meu. Fraco demais esse cara.
Diz a esse pau mole pra te fazer gozar antes...mude de posição...são coisas tão simples. Se imponha ou meta o pé na bunda desse frouxo. Homao da porra...precoce.
anônimo
12/10/2017 02h22
Mimimi
anônimo
12/10/2017 10h09
Faz ele fazer oral em voce por 30 minutos e pronto
anônimo
15/10/2017 14h09
Problemao heim...

Arrumar um amante vai te dar dor de cabeça. Sei lá. Termina. Paciência.
15/10/2017 17h57
ajuda o cara pow, conversa com ele, na próxima vez q forem transar fumem um baseado ou tomem um vinho, pra aumentar a sensibilidade. Se ele continuar gozando em 10m ainda podem buscar auxílio médico.

Se nada funcionar parta pra outra
anônimo
16/10/2017 00h33
Se ele é um "homão da porra" como você diz, então ENSINE-O a te dar prazer. Afinal, pra que desperdiçar um cara se você pode moldá-lo até que ele fique perfeito pra você?
anônimo
03/01/2018 06h17
Xiii
elas respondem
12/10/2017 11h12
Ser um homão da porra está incluindo fazer gozar.
Então ele não é.
anônima
12/10/2017 12h18
Seu homão da porra é precoce. Que triste.
12/10/2017 05h22
Conversa com ele.
12/10/2017 10h28
Se ele não consegue te satisfazer na cama, então ele não é um homão da porra.
12/10/2017 02h19
Entendo. Tentaria, qnt vezes fosse necessario até ele se sentir seguro, mas esperaria esforço dele, se ambos se gostam uma conversa e tentativas podem resolver. Porem vcs podem está perdendo tempo, não tem quimica, ele pode ter algum problema, pq uma hr vai cansar, mas dialogar sempre será a melhor decisao.
20/10/2017 03h11
Parte pra amizade, sexo é 50% da relação se não tá rolando não adianta
19/10/2017 20h35
Conversa com ele,sobre isso brinquem com outras coisas, tenta acompanhar o ritmo dele(rápido, acelerando).
anônima
15/10/2017 14h36
Se em vários encontros ele continua sendo um fracote, então não tem jeito, é dele mesmo...
Ou você aceita ficar na mão sempre e continua com ele pela pessoa que ele é, ou dá um chute nele e procura coisa melhor, não tem mto o que fazer nessa situação.
15/10/2017 13h29
Conversa com ele, pede pra ele ir em busca de acompanhamento médico
12/10/2017 14h26
Por isso as aparências enganam..haha.
Se vc tá muito a fim e ele tbm..nada melhor do que uma comunicação neh? rsrs..e se mesmo assim ele continuar indo mal, vc terá que pesar o que é mais conveniente pra ti oras.
anônima
12/10/2017 14h21
Já passei pela mesma situação.. chegava a ser algo estressante, ai eu sai fora. Depois me arrependi pq gostava mt dele e era tarde demais
anônima
12/10/2017 04h47
Mas, não aguenta porque goza rápido demais ou porque não tem pique o suficiente?
anônima
19/10/2017 20h28
a conversa é a chave certa