2.83K  02/07/2018 02h28

Ela já rodou a banca toda e quando chega na minha vez de comer quer namorar? Não quero perde-la, ela é um lanchinho muito bom.

eles perguntam
28 29
elas respondem
12/10/2017 05h25
Ela é um ser humano, não um lanchinho.
anônima
12/10/2017 06h39
Aí a garota é toda legal paga conta, ou racha , dá facinho e o cara vem desabafar aqui , estão vendo meninas, não dá pra ser legal com qualquer um , por essas e outras eu digo parem de dar moleza p macho .
anônima
15/11/2017 12h23
Macho como você me dá nojo. O que custa ser sincero?
anônima
12/10/2017 06h52
Ela não conseguiu com os outros e quer com vc, a última opção da lista dela.
E vc achando que era o esperto da história...... kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/10/2017 07h31
E depois os cara perguntam porque as mulheŕes não estão mudando, por causa de babacas como esse.
23/10/2017 01h07
Ai vc come todo mundo e vai reclamar da menina que deu pros outros? Vamos ser justos né!

Se gosta dela, namora, se não sai fora e deixa ela achar outro cara que vai levar ela a serio! Na zona tem muitos lanchinhos bem experientes e não costumam cobrar muito, sai mais barato do que ter que sair com ela sempre e ficar fazendo o fofo e iludindo a menina.
13/11/2017 07h56
Me assusta mais que sua pergunta é saber o quanto de gente positivou ela.
anônima
14/11/2017 03h29
Cara você é um lixo!
anônima
20/10/2017 20h36
Meu caro se ela é rodada sinal que todos a quis um dia e nenhum a satisfez como você fez, analisa as coisas para o outro lado;)
anônima
10/01/2018 17h36
Já pensou que ela foi iludida pelos homens? Que todos trataram ela como objeto? Que todos desprezaram o valor dela? Já imaginou o emocional dessa mulher como está? Achando que nenhum homem vai querer ter algo sério com ela? Que todos enxergam ela como um simples objeto ou pedaço de carne? Espero que ao decorrer desses três meses dessa pergunta, tu tenhas aprendido algo, que não se deve tratar nenhum ser vivo como qualquer coisa, todos merecem respeito!
anônima
12/10/2017 05h29
Pare de transar com ela. Ou converse para que ela não tenha expectativas além de sexo com você.
14/11/2017 21h58
Você é um virgem mentiroso kkkk pqp
13/11/2017 20h28
Seja sincero, SEMPRE, mande a real pra ela
anônima
01/11/2017 09h47
Ela pode estar querendo mudar! Com os outros não deu certo! Pode ser que ela não seja rodada, mas, que fizeram fofoca dela! Pode ser que ela te ame e te deu mais valor que a todos os outros! Você vai sacanear a menina que te valorizou? Que olhou para você e viu um super homem? Transar com ela é melhor do que ter ela olhando para você cheia de orgulho, admiração e amor?
anônima
15/11/2017 11h45
É por essas e outras, que deixei de ser bissexual para virar sapatão
13/02/2018 01h03
Esse tópico é muito engraçado.
31/12/2017 04h36
Olha já estive no lugar dela,sabia que era só sexo mais gostava do cara e fiquei até onde me fez bem, começou a me fazer mal sai fora...
anônima
20/11/2017 21h37
Fale a verdade.Ela não merece um babaca igual à você.
20/10/2017 19h40
Seja sincero e deixe que ela decida se aceita isso ou não
13/02/2018 01h53
Que nojo de você, cara idiota.
anônima
11/01/2018 22h29
Já pensou em incentiva-la a melhorar e respeitá-la
06/01/2018 07h24
Paga uma puta...
anônima
03/12/2017 20h09
É porque vc não sabe conquistar, só comer.
15/11/2017 14h11
Ue tipo você não quer nada sério só quer sexo e simples senta e conversa com ela e se os dois concordar deixa rola quem sabe daqui um tempo vira algo sério ou dois desiste disso.
Não adianta nos meninas jugar você nos meninas as vez queremos só sexo também não adianta fingir que não é assim.
Tem época que queremos algo a mais de sexo e tem época que só queremos sexo o mais fácil e você se conversar com ela ser sincero e não enrolar ela ou iludir ela.
28/03/2018 03h55
Vcs tratam as mulheres como se fossem objetos
anônima
28/03/2018 10h08
E se ela for uma pessoa legal e interessante você vai deixar de se relacionar só por causa de um rótulo. Como você sabe que ela é rodada? Você é hipócrita. Primeiro, porque exige algo que você não é. Segundo, por não ser sincero com ela. Espero que ela conheça um homem de verdade e lhe dê um belo pontapé na sua cara.
anônima
28/03/2018 10h15
Independente de ser rodada ou não, qualquer um pode querer sossegar e ter um relacionamento sério algum dia. Se você não quer algo sério, largue-a.
02/07/2018 02h28
Seja sincero, já tinha que ter dito isso antes de começar a ficar com ela. Não chame mulher alguma de lanchinho, você estará sendo escroto se falar desse jeito...
eles respondem
anônimo
12/10/2017 07h16
Porra, velho... Achei sua pergunta ofensiva do começo ao fim. Mostra que vc não tem respeito nenhum, tem horas que nem parece que está falando de uma pessoa. Se vc é tão foda vai procurar outra e procure amadurecer essa sua mentalidade que beira a molecagem.
12/10/2017 08h23
Impressionante como há homens que veem isso com tanta naturalidade, como se mulheres fossem apenas algo para dar prazer e quando não quiser mais, é só descartar como um objeto que já não serve mais.
O certo é um cara que quer só sexo, deixar isso claro desde o início, mesmo que corra o risco de não conseguir sexo por dizer que quer só isso e não um compromisso.
Seja sincero com a moça, se ela não quiser mais, você sai da vida dela e assim o caminho ficará livre para ela relacionar-se com um homem que deseja cumprir o dever de homem na vida de uma mulher.
anônimo
23/10/2017 00h50
A galera fica zuando o cara kk, mas a vdd é que homem não gosta de mulher rodada. Vcs tem que tomar cuidado meninas, se vcs forem classificadas como pra "comer", este rótulo n sai mais.
anônimo
22/10/2017 22h04
Impressionante um cara ter a coragem de escrever isso, usar termos como comer, você poderia usar termos como transar, fazer sexo. Chamar a garota de lanchinho, ela é uma pessoa como você, por causa de caras como você que a imagem dos homens está manchada
anônimo
13/02/2018 00h09
Cara, continua comendo de boa.
anônimo
09/01/2018 23h41
Putinha assim só presta para comer.
anônimo
20/10/2017 19h36
Pesado.
12/10/2017 08h07
Vergonhoso em cara? não pode ver uma vergonha que quer passar.
14/11/2017 22h47
Primeiro pode ser uma boa você aprender a respeitar mais as pessoas....
Respondendo a sua pergunta, acredito que a sinceridade é sempre o melhor caminho!
Enquanto você continuar com essa mentalidade, que tipo de pessoa você acha que vai ter ao lado?
anônimo
11/11/2017 20h03
Rodou a banca toda e lanchinho?. Recomendo que vc leia um bom livro e tente entender o que nos difere dos animais. Que se respeitam muito mais do que vc respeita esta pobre coitada que teve o azar de lhe encontrar nesta vida.
anônimo
22/10/2017 22h28
Caro amigo! Leve esta frase por toda a sua vida:
Todo o esquema tem começo, meio e fim.
O seu ja acabaou. Ou caga ou sai da moita. Já comeu. Ta bom. Ficar mantendo encontros com ela vai atrasar a sua vida e a dela.
13/11/2017 05h51
Tu não come ninguém seu mentiroso.
12/10/2017 10h02
Kakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakaka
Espero que vc a engravide.
Mas que ela não continue contigo. Quero ver vc se fodendo e sendo zoado por todos ao seu redor. O sustentador de rodada....trouxa.
anônimo
13/11/2017 19h19
PAGA UMA PUTA, SAFADO.
anônimo
13/11/2017 19h18
Isso aí, só come mesmo.
anônimo
22/11/2017 23h25
Só come, mano. É só para isso que serve.
anônimo
13/11/2017 07h35
Faça como todos fazem: Minta.
anônimo
03/12/2017 19h59
O que não pode é perder o lanchinho, cara, continua.
12/10/2017 08h12
Deixe claro desdo começo.kkkkk
09/01/2018 14h41
Continua para ver onde vai dar
09/01/2018 14h49
O comentário dele foi infeliz e babaca, mas vale analisar por outro ponto de vista. Se o "rodar a banca" diz respeito a ela já ter transado com todos do círculo de amigos, colegas e conhecidos do cara de maneira casual e só querer algo sério com ele, vale ter um pé atrás. Fala pra menina que quer o mesmo ué, somente sexo casual, se ela topar, beleza.
09/01/2018 07h11
So comer é coisa de cafajeste relacionamento serio é coisa de cavalheiro . Se ela dá de bobeira não se valoriza
31/12/2017 20h35
Seja sincero. Simples assim.
anônimo
14/11/2017 21h10
cada uma kkkkkkkkkkkkkk
01/11/2017 10h00
Fale a verdade, diga que só quer comer. Se ela não quiser, então que fique por isso. Até pq você não parece querer mais do que isso. E namorar só pra comer não vai compensar, pq isso vai te impedir de comer outras(Ou não, dependendo do seu caráter). Mas aconselho a ser sincero, vai que ela acaba topando.
anônimo
13/11/2017 19h58
Azar. Fala a verdade e torça pra ela querer transar, se não como diria um amigo "Xota pra frente"
13/11/2017 20h32
Estabeleça as regras desde o começo. Dê a ela a opção de ficar ou de cair fora, mas não mude o que você quer.
anônimo
28/03/2018 10h14
Lamentável .
anônimo
02/07/2018 01h48
Esse tópico é engraçado demais!!