Quando vocês começam acusar e ficar com insinuações que ela está traindo você é pq são vocês que estão aprontando ? Obs : a parceria não está dando nenhum motivo pra ele ficar fazendo esse tipo de coisa .

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
12/10/2017 06h55
Acho que não, deve ser só cismado mesmo.
12/10/2017 08h09
Algumas pessoas fazem isso mesmo, dizem que quando o outro fica muito em cima acusando, é porque também apronta, mas isso não se limita apenas a homens, mulheres também agem assim. Insegurança também faz isso.
12/10/2017 08h10
O velho truque de jogar a culpa no outro?!Heheh
anônimo
12/10/2017 10h00
Se a pessoa diz uma vez pra mim se estou traindo ela vira ex em seguida.
Não relaciono-me com imbecil.
anônimo
12/10/2017 10h02
Depende do ponto de vista alguma coisa pra uma mulher pode ser normal mas pro homem pode ser suspeito