Ja judiei muito meu ficante, n dava valor nenhum. Recusei de sair c ele umas vezes e ja temos um tempo juntos. Evito puxar papo c ele, pois notei que ele joga indireta p sair comigo, mas n fala diretamente. Puxa assunto comigo, mas resolvi ser fria p vê se ele se toca. Ele tbm ja me deu fora quando chamei-o para sair. Sinto que ele está puto comigo, mas n consegue saí de vez da minha vida.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/10/2017 08h26
Vocês devem ser adolescentes.

Procurem outras pessoas, é muita frescura de vocês dois.
12/10/2017 08h47
Já experimentou falar sobre os seus sentimentos com honestidade? funciona às vezes
12/10/2017 09h59
Uai. Se sair de campo enquanto ele joga vai ser considerado w.o
elas respondem
anônima
12/10/2017 09h08
Troca de homem. Nem começou nada e já tá dando defeito.