Terminei com meu ex, faz 1 ano, e eu e a mae dele era muito amigas, quando terminamos ela me odiava mortal, e disse coisas horriveis pra min, como “morre guria” que eu era igual droga p filho dela. Ele esta com outra e ela ama a menina e posta coisas e etc. Nunca mais nos falamos, hoje ela me desbloqueou do nada dos de 1 ano e me pediu perdão pelas ultimas brigas com palavras, e que me deseja q eu seja feliz. Mas achei estranho dps de tanto tempo. Sera q ela abriu os olhos q viu q a atual nao é tudo isso nao, ou ela realmente se arrependeu e criou coragem p vir pedir desculpas?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/04/2024 21h55
Ela descobriu um câncer terminal, está tentando se redimir pelos erros cometidos.
anônimo
28/04/2024 21h57
Sua sogra só sentiu pena, porque se uma pessoa está com outra e não com você, automaticamente a atual dele vale mais que você. Bom sonhos.
elas respondem
Wy-
28/04/2024 21h56
"Sera q ela abriu os olhos q viu q a atual nao é tudo isso nao"

Você que se arrependeu de terminar com ele, e quer de volta. Se ela pediu perdão, otimo, agora é seguir sua vida