Seguinte, estou ficando com uma menina vai completar 1 mês na semana que vem e bem, até então as coisas estão caminhando bem. Só que assim, eu deixei passar um pouco desse período inicial para ate para não assustar a menina sobre dizer a ela o que realmente procuro que é algo sério, não gosto nem curto ficar nessa de enrolação até porque já sofri muito com essa coisa de ser paciente demais, esperar demais e deixar as coisas rolarem e sempre dar tudo de mim para tudo dar errado e não ser valorizado com diz respeito ao meu sentimento. Quero ser direto ate para saber se ela realmente quer o mesmo (Como ela diz que quer).

Minha duvida é a seguinte, qual é a melhor forma de falar isso a ela? Qual o melhor momento e de que forma eu posso abordar o assunto e deixar isso de forma bem clara para ela?

Grato a todos que puderem me ajudar!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/10/2017 09h44
Leva ela em um lugar massa e "vc quer namorar comigo?", ué
eles respondem
12/10/2017 09h53
Ta.
Vc mordeu por um mês e agora vai vir de papinho sério? E com 1 mês kakakakakakkaakkaka
Toma tento nessa vida. Não começa relacionamento com menos de 8 meses...até aí é tempo suficiente pra saber se conseguem suportar um ao outro....antes disso é só firulagem pra querer transar e sair fora.