A maioria dos títulos do Santos foi o Pelé que deu, sem o Pelé o Santos ganhou apenas 2 titulos de expressão, o Santos sem o Pelé não teria fama nenhuma!! Kkkk

eles perguntam
0 6
eles respondem
29/04/2024 09h54
Pelé
Neymar
Robinho
Santos
29/04/2024 09h51
O Jair Bolsonaro também
anônimo
29/04/2024 09h52
Não seriam apenas 2. Os brasileiros de 2002 e 2004, a copa do Brasil de 2010 e a libertadores de 2011 foram ganhos sem o Pelé, mas é inegável que o santos não teria nem ao menos metade de sua grandeza sem o Pelé.
29/04/2024 09h56
Sim, talvez o único caso em que um jogador é maior que o clube. O santos nem é tão conhecido tbm, o Pelé sim ... e os que conhecem o Santos lá fora geralmente tbm é por causa do Pelé rsrsrsrs
29/04/2024 10h18
Pelé ( 6 brasileiros, 2 mundiais, 17 paulistas)
Robinho, leia-se futebol não vida pessoal ( 2 campeonatos brasileiros)
Neymar ( 1 libertadores, 1 Recopa, dezenas de campeonatos paulistas)

Além de revelar diversos craques de nível mundial. Tenha respeito ao se citar o nome do Santos sem ao menos pesquisar.

Tenha um bom dia!
29/04/2024 11h18
Pelé só jogou no Santos, numa época em que o futebol no Brasil ainda era semi-amador. Se tivesse jogado na Europa com Puskas, Schiaffino, Eusébio, Cruijff, Charlton, Beckenbauer, ele seria só mais um.
Sempre considerei o Garrincha bem melhor.
Hoje em dia, Pelé teria sido rapidamente vendido para um time europeu qualquer e o Santos teria ainda menos relevância do que tem.