1.75K  09/07/2015 13h23

Bom Dia pessoal!!
Essa pergunta vai especialmente às mulheres. Queria saber se é normal a mulher ter essa 'paranóia' com coisa atoa. No meu caso com toda e qualquer garota/mulher que comente algo que compartilho no facebook. As vezes nem conheço a pessoa, mas a minha namorada não entende isso. Tenho 1 ano e 2 mêses de namoro, mas ela ainda fica nessa paranoia de que a garota que comentou meu status quer me dar.

As brigas por coisa atoa é quando eu comento algo com um AMIGO e ela visualiza isso e depois vem reclamar comigo no bate-papo.

Isso cansa... eu to tendo paciência... mas isso cansa demais.

Dicas/Ajudas para continuar sem explodir e ligar o foda-se?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/07/2015 10h55
Peço desculpas pelo que falarei agora...

Não consigo entender como um homem (ou mulher) se sujeita a algo assim, entendo você ter ciúme da pessoa que gosta, mas, dai você querer controlar cada passo, olhar as mensagens e se achar no direito de ir tirar satisfação com a pessoa porque ela criou a ideia que toda doidinha que curte algo seu quer ficar contigo ou cobrar algo dito entre você e algum dos seus amigos. Todo bom relacionamento implica em que cada uma das partes possa continuar tendo sua individualidade, lembrando que existe o momento do NÓS e existe o momento do EU, sem isso logo vem à saturação e o desgaste, até chegar o momento de a pessoa cobrada decidir dar um basta ou aceitar que terá que se sujeitar a responder sempre a estes mesmo questionamentos.

Uma parcela de ciúmes em um relacionamento é saudável, ciúme excessivo a ponto de querer controlar a vida da pessoa não. Aconselho você a fazer alguns questionamentos a si mesmo, você dá fundamento para este tipo de atitude dela? Já deu? Quando tempo você acha que consegue aguentar mais?
09/07/2015 13h23
Concordo com a @tabatha.

Eu acho isso ridículo, primeiro pq odeio ciúme e segundo a mulher q sabe o qto vale n precisa ficar criando casinho por causa de uma curtida em foto.. Fala serio neh...
VC tem q determinar/ impor o qto isso é desnecessário...
Perai.. Ela visualiza suas conversas no face? Ela tem sua senha ou VC mostra à ela? Se ela tem sua senha isso é o cúmulo... Isso é invadir o espaço do outro e pra n me alongar mais...se n tem confiança n namore... se namora e desconfia de algo real, termine!
Eu n tenho paciência pra infantilidade e isso é um tanto infantil, vale ressaltar q se VC anônimo se comporta como ela, se tem as senhas do face e etc n adianta reclamar, pq VC ta dando asas a mesma.
eles respondem
09/07/2015 10h07
Olha cara, no começo minha namorada era bem ciumenta porque sempre aparece umas novinhas atrás do cara.
Mas com o passar do tempo ela viu que eu não queria nada com elas é eu também dei uma dura nela, disse que se era pra ficar assim eu não queria.
09/07/2015 10h14
A minha também se irrita com bobagem e briga por pouca coisa, não por ciúmes e tal mas por coisas igualmente bobas. Eu nunca explodi com ela, sempre fui calmo e conversei até que chegou o dia que eu tive que ser mais enérgico ( enérgico não é gritar, mas falar firme) e fazer ela me entender.