3.25K  18/10/2017 13h58

Eu namoro a 3 meses com um cara de 27 anos tenho 19 anos ... porém desde dos meus 17 anos tive vários parceiros sexuais... e nunca namorei.
Conheci esse cara que é super gente boa, e fomos ficando até que começamos a namorar ... eu amo ele gosto muito de como nos damos bem .... mas ele se mostra tão inseguro ... não tem aquela postura de homen que espero de um mesmo ... e estou tendo dificuldades na nossa relação sexual ... estou muito triste porque tudo isso pode acabar só por sexo ... e eu não quero porque gosto muito dele ... me ajudem homens e mulheres o que eu posso fazer pra que isso mude, de um tempo pra cá eu ajudei com várias dicas, conversando, mostrando como se fazer mas parece que ele não tá levando tanto em consideração e olhando pra mim como uma mulher que gosta de se sentir desejada ... que quer atenção carinho na cama .

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
12/10/2017 13h49
Esse cara parece não gostar muito de sexo. Para fazermos sexo bom de verdade, é preciso gostar (como tudo na vida). E se aos 27 está assim, só por milagre o desempenho dele chegará a ser satisfatório pra ti algum dia.
12/10/2017 11h41
É melhor vc sair fora e deixar ele em país , vc como diz foi muito promíscua e manda bem na cama , ele não sabe pois não teve tantas namoradas , então vc está julgando por não ser promíscuo como vc ? Coloca sexo acima do amor ? Vc nunca gostou dele , então deixa o cara
12/10/2017 11h19
sinceramente acho que o apetite sexual do homem começa a diminuir nessa época, passando dos 27 pros 30. eu mesmo to gostando mais de falar de sexo do que fazer e to com 29 anos.kkkk
12/10/2017 10h20
Uai. Vc quer que eu va até aí ensiná-lo a transar do jeito que vc gosta? Podemos combinar. Vou te socar na frente dele e falar pra ele anotar os passos de como fazer vc gozar desde as preliminares até a última trepada depois de 50 minutos direto com os dois gozando juntos.
Vamos tratar no pvt sobre os valores.
anônimo
18/10/2017 00h38
27 pode aprender ainda. Tenta mais um pouco. Tenta ensinar. Propõe sexo a 3. Sei lá. Faça uma tentativa. Talvez ele seja mais delicado. Difícil ne. Enfia o dedo na bunda dele. Tenta descobrir como anima lo mais. Morde a orelha, chupa o peito dele, amarra ele na cama.....
anônimo
18/10/2017 00h50
Perdi a virgindade com dezesseis anos. E daí nunca mais parei. Confesso que, apesar de transar bastante, só fui aprender a transar de verdade um bom tempo depois, já mais maduro.

Cada um tem seu tempo. É normal sim homens de 27 anos não saberem transar. Com mulheres ocorre a mesma coisa.
anônimo
13/10/2017 20h00
Tem algum bloqueio nesta história, e pouco se pode aqui fazer ou falar pr te ajudar. procure saber mais sobre ele, desde criança, se teve algum problema. tipo de educação que recebeu, pai ou mãe dominante. Pesquise se tem algum desvio de comportamento (vício, excesso de pornografia, duvidas sobre masculinidade, nível de experiência com mulheres, fator cultural, religião, etc; Se tudo isto estiver nos conformes o problema é de personalidade social e não vai ser vc nem ninguém que conseguirá mudar isto. I
18/10/2017 09h54
Eu tenho 38 e hoje em dia estou muito melhor no sexo. Antes a minha inesperiencia atrapalhava um pouco.
18/10/2017 10h14
Bom, voce ta rapida no gatilho moça. '' Zueira'' Mas tenta conversar com ele, talvez ele esteja inseguro pelo tamanho da minhoquinha dele.
anônimo
18/10/2017 10h32
É normal sim, se ele é do tipo que frequenta a Brasil Game Show.
elas respondem
12/10/2017 10h37
Então para ti o sexo é mais importante do que o sentimento. Se o cara não for bom de cama, não serve. Ou tenta aos poucos mudar teu namorado, com paciência e carinho ou volta a transar sem compromisso apenas com homens bons de cama.

E tu não amas ele não, e nem gostas dele, tanto que já pensas em largar dele só por não ter "aquela postura de homem que tu esperas do mesmo" .... o que seria isto? te comer bastante de forma selvagem?? e depois te dar o fora?

Acorda menina, uma relação amorosa não se baseia apenas em sexo.
anônima
12/10/2017 10h43
Independente da idade
Todo mundo tem noção
Mesmo aqueles que não entendem bem
anônima
12/10/2017 11h59
Já passei por um relacionamento onde nos dávamos muito bem fora da cama , era um ótimo amigo , com muitas coisas em comum, inclusive profissão , passávamos horas conversando sem esgotar o assunto , era engraçado , bem humorado , dedicado , porém não existia aquela química , aquela pegada , aquele lance macho e fêmea , tentamos por 7meses , conversamos muito sobre isso , sobre a real importância do sexo dentro de um relacionamento , eu ele achávamos que nossa afinidade na vida era mais importante pois no final depois de casados o sexo não seria taooooo importante mais , e sim a boa companhia um do outro ....tese que caiu abaixo , ele começou arranjar "doença" , me deixar cada dia mais cedo em casa , preferiu ficar com os games dele , eu passei a me sentir alguém pouco sedutora , e uma mulher com auto estima abalada , o fim foi inevitável. Então o q eu digo é, sexo precisa ter química , e isso não dá pra criar , isso é instintivo , sexo faz o relacionamento não perder o vigor , a questão não é só pensar em sexo e não pensar nos sentimentos , a questão é existir um equilíbrio entre amor , amizade , desejo.
18/10/2017 02h20
Acho que não tem isso de não saber, é só falta de química
anônima
13/10/2017 20h09
Merman larga esse cara que ele é viado, procura um homem que tem pegada, pq ninguém merece um homem que não sabe transar.
anônima
13/10/2017 20h39
Se ele não sabe ensina ele ué (:
12/10/2017 10h23
27 anos ainda é novinho.
13/10/2017 20h25
KKKKKKKKKKK acredite não vai mudar, ele é um complexado, tem problema mas nao admite isso, se vc ja propos ensinar lo e mesmo assim ele quer do jeito dele, termina pq nao tme jeito! Ele gosta de vc, compensa demais nisso pq no sexo nao vai mudar. Acho vc deveria ir tentando até o sentimento esgotar, pq td uma hora cansa, pode ser que nesse tempo ele tenha confiança e vai se abrindo.. acho dificil
é deprimente, HOMEM POR MAIOR TIMIDO QUE SEJA, COM TESAO ELE VAI ATACAR LA, VAI SE ENVOLVER, é estranho, O AMOR DE VCS É SO AMIZADE e ainda nao se descubriram.
anônima
18/10/2017 01h12
Sai com um de 26 anos e tbm não sabia transar, terrível.
anônima
18/10/2017 11h11
Acontece, tudo depende do jeito da pessoa e também da sintonia que ela está na hora do ato com seu parceiro ou parceira
anônima
18/10/2017 13h58
27 anos é bb.