11.6K  17/10/2017 10h51

A 2 meses atrás estávamos muito bem, só que ela começou a se afastar de mim, disse que tava ocupada, começou então a ficar cada vez mais afastada e eu reclamei, falei com ela e parecia que tinha resolvido, mas agora ela tá pior, ela fica online e não me responde, não me chama, e quando responde diz que ta ocupada e inventa desculpa como que ta estudando para prova, e pior que isso ela privou o status de relacionamento nosso no facebook, disse que não gosta de ser chamada de amor e pediu pra eu chamar pelo apelido e hoje quando fui falar com ela, ela me bloqueou e me desbloqueou agora mas não tá respondendo mas ta online no facebook e no wpp, o que tá acontecendo? ela ta me traindo? eu não sei o que fazer, como fazer pra voltar a ser como antes?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/10/2017 11h21
A única coisa que vc deve fazer é deixar ela pra lá, ocupe a mente com outras coisas e pare de mandar mensagem e se uma hora ou outra ela te mandar mensagem não chame de amor e nem seja meloso, seja educado mas não dê muita atenção ai ela vai correr atrás, se ela não ta dando valor mais saia com os amigos tire fotos se divertindo pra mostrar pra ela que pode ser feliz sem ela ai ela ficará intrigada e voltará a ser como antes se vc parar de ser meloso mas não precisa tirar fotos com outras mulheres ou dizer que ficou com outras, vc apenas tem que mostrar que ta se divertindo e quando ela falar com vc demore uns 10 minutos pra responder..vai por min cara
anônima
12/10/2017 11h57
Trágico.
12/10/2017 11h35
se eu tivesse no seu lugar eu chegava e botava tudo na mesa com ela e falava tudo que eu estou sentindo tudo o que eu tô pensando e aí eu veria o que ela ia dizer... se ela mudasse, erro ia continuar, se ela não mudasse ela não estaria mais gostando de mim então eu ia terminar.
anônima
17/10/2017 10h51
Ela não te valoriza. Às vezes, só com o distanciamento para a pessoa gostar de você. Mas converse. Pergunte qual o problema. E o que ela está querendo. Aí ou vocês entram num meio termo (os dois cedem) ou você aceita essa condição dela ou você tenta outro relacionamento. Mas converse com ela.

Essas coisas são muito complicadas num relacionamento, sempre passo por isso. ;/

Quando um ama mais que o outro, acontece desse outro perceber que precisa de mais tempo para si mesmo, já que tudo está tão perfeito. Esse tempo é importante para o outro e é quando ele percebe que o relacionamento amoroso era tão importante quanto o consigo próprio. ;)
eles respondem
12/10/2017 10h18
Kakkkakkakakakaka
Parece que alguém perdeu o relacionamento né?
Agradeça por tudo que ocorreu e abraço.
Imagina a chatura que deve ser pra pessoa chegar ao ponto de te bloquear. Vc deve ser um pé no saco e não se enxerga....

Bola pra frente.
Estudar não é inventar desculpas. Se não consegue entender as necessidades do outro é melhor não namorar mesmo. Agora chora no escuro...é o que os emos fazem
12/10/2017 10h23
Esquece, bem vindo ao mundo de relacionamentos, ela não te quer mais,...o motivo não sei, pode ser que realmente vc seja pegajoso, meloso, ..mas ela nao te quer mais...se chegou ao ponto de te bloquear, pioro!!..Não insista ...vai ser pior pra voce
anônimo
12/10/2017 11h54
Relaxa. Depois de dois meses, que ela já tiver se pegado com uns negões, vai se arrepender e ligar para você dizendo que te ama.

Fonte: Experiência própria