eu estava dormindo e minha internet estava mo ruim, usando dados, dai eu acordo com meu namorado enchendo meu cel de mensagem dizendo q estava preocupado, que eu não tava recebendo mensagem sendo q eu estava só dormindo... e isso era de manhã kkk vcs já agiram assim?

elas perguntam
2 5
eles respondem
29/04/2024 13h09
Não... Acharia que o celular estava descarregado.

Só me preocuparia bastante se ficasse umas 6 horas sem receber os dois tiques e sem receber chamada.
elas respondem
29/04/2024 12h31
Não acharia nada demais. De vez em quando demoro também pq tenho outras coisas pra fazer.
Talvez a preocupação dele tenha sido mais pelo costume de você sempre responder na hora e dessa vez a mensagem não ter nem chegado
anônima
29/04/2024 12h26
Eu sou o tipo de pessoa que já imagino que estou sendo traída e até visualizo a pessoa transando com outra e fico ansiosa.
29/04/2024 12h33
Eu pensaria exatamente isso: "por que será que essa praga não responde?"
anônima
29/04/2024 12h56
Eu era assim
Nix
29/04/2024 13h07
Depende do contexto, mas no geral as pessoas tem uma vida fora das redes sociais,então não ligaria. Só estranho quando há uma mudança de tratamento ou algum padrão msm