Gente, sei que ele não gosta de mim. Nunca ficamos. Acho ele bonito mas por ser festeiro peguei ranço rs Última vez que ele falou comigo foi há 2meses, pediu que eu o chamasse no whats mas não chamei e ele mandou outra reclamando no outro dia... hoje mandou bom dia.

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/10/2017 10h25
A necessidade de uma trepada né. Vc parece ser a bola da vez. Vai insistir contigo, falar que não faz isso ou aquilo, vai trabalhar em cima das brechas que vc der pra chegar onde ele quer....trepar com uma menina.
12/10/2017 10h43
kkkkkkkkk!!!!
elas respondem
anônima
12/10/2017 10h39
Ignora que passa.
anônima
12/10/2017 13h54
Quer te comer.