Boa tarde galera gostaria de saber opiniões de vocês estou conversando com um cara já fez um mês super agradável educado ele disse que gosta de mim mas estou passando por uma situação difícil meu tio faleceu sexta-feira e eu mandei mensagem para ele dizendo sobre a morte do meu tio alguns minutos depois ele me respondeu bom dia espero que esteja tudo bem aí com você, alguns minutos depois eu respondi a ele porque você não vem aqui me dizer isso pessoalmente tô precisando de você, alguns minutos depois ele respondeu isso é sinal que a pessoa está preocupada pois no momento desse só Jesus pode fazer algo... Eu respondi sério isso? Eu só queria um abraço seu... Ele não me respondeu nada eu falei obrigada Jesus te abençoe e desde sexta-feira não falo com ele não respondo as mensagens não visualizo ... Ele não me pediu desculpa fica falando um monte de coisa na mensagem dizendo que eu tenho ignorando a mensagem dele que isso não se faz e quando a pessoa está preocupada com outra pelo menos a pessoa tem que falar um oi em dizer que não quer conversa eu não visualizei eu não respondi e continuo calada

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/04/2024 16h30
Primeiro q sua foto é fake, segundo, vc é imatura, ele não é obrigado a ir cuidar de vc, vcs não tem nada
29/04/2024 16h30
Você não deveria cobrar isso dele, muito menos ficar chateada por ele não responder… deve ter ficado sem graça pensando em uma forma agradável de dizer não
29/04/2024 16h47
Sabe que ja era né? Agora é seguir em frente. E meus pesames pelo seu tio.
elas respondem
29/04/2024 16h33
Ele vacilou, mas está arrependido. Da uma nova chance, sem dizer que estava chateada. Só diz que estava com a cabeça cheia e nervosa.
29/04/2024 16h50
Vc foi emocionada demais!
Se fosse um cara dizendo isso pra mim, me sentiria sufocada

Abraço de um cara que conversa?

Vá abraçar sua família!
29/04/2024 17h07
Pq os homens sao egoístas , só pensam em sim
anônima
29/04/2024 19h16
Tem coisa que não se cobra...
Se você gosta dele, conversa e tenta resolver.
Caso não queira mais nada mesmo, não custa nada avisar o rapaz.