Mulheres, tem alguma atitude específica, algo que o cara faz ali durante ou antes da foda que te deixa com muito tesão? Que so de pensar vc ja se molha toda

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
12/10/2017 11h51
Quando esfrega o pênis na minha ppk antes de penetrar uiii dlç
anônima
12/10/2017 12h02
Quando bate na minha bunda. Não falo daqueles tapinhas fracos e tal, falo daqueles tapões mesmo, que fazem estalo. Também gosto de xingamento, nada de ficar medindo palavras.
anônima
12/10/2017 12h22
Quando bate a rola na minha cara
12/10/2017 11h55
tirando as preliminares infalíveis e essenciais, tb curto quando ele me chama de linda e gostosa olhando nos meus olhos...parece que na hora H ouvir isso é tipo um turbo haha é massa
12/10/2017 12h34
Quando o cara dá aquela esfregada na pepeca antes de penetrar totalmente, uns tapas bem fortes e puxões de cabelo. Também gosto quando o cara me chama de safada e "urra" enquanto mete bem forte.
Mas uma coisa que me instiga mais do que todas essas coisas juntas é atitude. Quando eu não preciso falar do que eu gosto, quando o cara segue o roteiro e me faz gozar MUITOOOO!!!
anônima
12/10/2017 12h11
Gosto qdo vou baixar a cueca dele ...e ele se adianta e pula aquele negócio lindo p fora rs e ele dá aquela pegada marota *-* , se bater o pau na mão tipo um cacetete aiiii meu Deos, aquela esfregada na ppk antes de entrar ....qdo faz um bico de tesão com cara de mal , e leva mão na minha cara ....
anônima
12/10/2017 11h46
Sim!
eles respondem
12/10/2017 11h52
só se o cara for lindo, tira a roupa ela já fica louca.kkkkk
12/10/2017 11h45
Se a mulher tá dando pro cara.. o tesão veio antes da hora h... o risco é de broxar caso faça alguma merda nessa tal hora.