Tem um cara que conheci em app de relacionamento (NAO NOS CONHECEMOS PESSOALMENTE) há 1 mes e pouco,ele dizia estar procurando namoro e etc. Trocamos whats e conversamos por uns dias, nesse tempo ele só vivia online. Aí acabei entrando numa fase da faculdade de muita correria e deixei de ficar direto no whats e no aplicativo também, ele tb não me procurou, então estamos sem nos falar ha três semanas. Entrei ontem no aplicativo e vi que ele já não entra lá há semanas, como se estivesse abandonado ( sendo que antes ele só vivia online lá) e no whats também! notei que ele só tem entrado no whats 1 ou 2 vezes por dia! E ele não tem outras redes sociais. Queria mt voltar a falar com ele, gostei dele, mas tô achando ele que pode estar namorando por estar tão ausente assim... o que acham meninas? Devo puxar assunto com ele? fica chato já chegar perguntando se ele está namorando? me ajudem.

elas perguntam
3 6
eles respondem
12/10/2017 12h25
Pega uma barrinha de chocolate e deixa derreter na língua.. vc ganha mais.
anônimo
12/10/2017 13h22
Chame normalmente, não precisa perguntar se ele está namorando já de cara...se ele se mostrar distante ou não te der muita atenção você irá perceber e então se afastar.
anônimo
06/12/2017 17h53
Vc só vão saber se tentar
elas respondem
12/10/2017 12h40
Não custa nada tentar. Chama sim.
anônima
12/10/2017 12h50
observando...
anônima
12/10/2017 12h53
da mesma forma q vc andou ocupada e tava entrando menos,pode ser q ele esteja ocupado também ..puxa assunto com ele mas não pergunta se ele tá namorando não,pega mal rsrs..esse não é o ponto agora e sim ter uma reaproximação.
anônima
12/10/2017 12h53
Chama normalmente, pergunta se ele está bem. Não chega perguntando se ele está com alguém. E se ele sumir de novo, aí você some também. Tô falando o que eu acho que você pode fazer, mas não sei se eu faria isso, sou muito indecisa
anônima
12/10/2017 13h05
Nada a ver, eu instalei um desses app, ficava sempre On, depois simplesmente enjoei e parei de entrar. Pode ter acontecido o mesmo com ele, acho que você deve dar um Oi sim, não tem nada demais. Ai conforme o desenrolar do assunto você pergunta como quem não quer nada, "E ai conseguiu encontrar o que vc estava procurando no app?" Primeiro fala Oi, pergunta como ele está, se tem novidades, fazendo o que de bom, essas coisas...