Fico pensando, sexo para homem é incompleto, um homem não pode ter o prazer de saber que uma mulher teve orgasmo com ele.
Se fosse tão perceptível as mulheres não teriam como fingir e enganar seus parceiros.
Quando as mulheres chegam ao orgasmo, elas têm a satisfação delas e, além disso, a satisfação de ver os parceiros excitados por elas, têm também a satisfação de saber que tiveram orgasmo com elas.
Os homens não, homem pode ter a satisfação do orgasmo dele, mas não a satisfação de saber que uma mulher teve orgasmo com ele, porque se fosse tão perceptível as mulheres não teriam como fingir, então sempre irá ficar a dúvida sobre as reações das mulheres, não saberemos se foi real, essa satisfação homem não pode ter.
O corpo feminino não nos concede saber que as agradamos a esse ponto, não nos concede a certeza se tiveram ou não orgasmo, eu ainda não transei, mas se eu estiver certo, um homem poderia ter cinco orgasmos em uma noite e o sexo continuaria incompleto, porque ele não saberia se as reações da parceira foi real.
Se eu estiver certo, sexo é incompleto para homem.
12/10/2017 12h28
não porque elas olham a camisinha.kkkkkk
votei em Não
12/10/2017 22h56
Não kkk
votei em Não preciso, eu sempre gozo.
anônimo
13/10/2017 13h20
"Mulheres podem fingir um orgasmo. Homens podem fingir um relacionamento inteiro" - Sharon Stone.
votei em Não
11/01/2020 08h31
é inevitável
votei em Não preciso, eu sempre gozo.
elas respondem
anônima
13/10/2017 13h13
Nunca foi necessario
votei em Não preciso, eu sempre gozo.
13/10/2017 11h16
E ele percebeu kkk
votei em