Sim, algumas vezes. Sou covarde...então não bato de frente com coisas que acho que não consigo fazer...
12/10/2017 13h45
Sim..no meu caso desisti de participar do The Voice desse ano, me senti despreparada..mas não me arrependo.
anônima
12/10/2017 17h56
Tantas coisas...
anônima
25/11/2018 07h03
Não.
eles respondem
12/10/2017 13h39
Não sou corajoso mas sempre enfrentei o que tinha que enfrentar então irei citar o lema que aprendi com Oz: a verdadeira coragem não é não ter medo de nada, mas consiste em enfrentar o perigo mesmo com medo.
anônimo
12/10/2017 17h16
Já recusei um trampo de lecionar aulas de informática básica que seria uma turma de 4 pessoas, mas depois aceitei dar aula pra uma professora, mas mesmo ensinando ela me sinto meio informal e despreparado, eu ainda não sei discernir se teho capacidade ou é o ceticismo batendo na porta na razão.
anônimo
12/10/2017 17h18
Sim deixei de viver minha vida durante anos ate o momento de hoje, procrastinação aguda...e preciso mudar isso!