Nós dois ficamos juntos por 5 meses e estavamos quase namorando, por conta de uma briga nos afastamos um pouco (por uns dias), e quando pedi para conversar com ele e pedi uma chance pra gente se resolver e assumir algo sério, ele disse que não está pronto pra namorar e que achava melhor não continuarmos mais. Acredito que não terá mais volta e não estamos mais nos falando.

Ele é da minha sala na faculdade, tenho que vê-lo todos os dias, e como eu mudei para a sala dele no início do ano agora nao posso mudar novamente de turma. Como agir diante essa situação?
Gosto muito dele, foi muito intenso, creio que ele ainda sinta algo por mim (mas não mais como antes), estou bem mal com isso.

elas perguntam
1 6
eles respondem
12/10/2017 14h11
Se o foco estiver nas aulas, tenho certeza que vai superá-lo. Suas notas serão as melhores da sala.
Foca (https://vocaroo.com/i/s0T6pB0CbCFw) nos estudos
elas respondem
12/10/2017 15h34
Por isso que não me envolvo com ninguém que eu tenha convivência, nem mesmo do bairro só da Merda
anônima
12/10/2017 16h10
Complicado mesmo.
anônima
12/10/2017 16h29
Coisa da sua cabeça, gosta por que quer. Siga em frente e pare de fica se martirizando por bobagem e ele sente mesmo algo por você e é pena.
12/10/2017 16h33
Aguenta firme até o final do ano e no próximo, se der mude de sala. Daqui a pouco vem as férias, dai fica mais fácil esqueceres dele.
anônima
13/10/2017 19h31
Muito complicado isso
13/10/2017 19h33
Se tenta focar nos seus objetivos. Neste caso é a faculdade.