Estamos juntos a um tempo, porém por motivos de trabalho, tivemos que nos distanciar temporariamente. Desconfio que ele tenha conhecido alguém, pois ele mudou o tratamento comigo por msgs. Se eu lhe fizer uma surpresa, enviando algo que tenha significado para nós, como esse gesto pode surtir efeito nele? Ele pode abortar essa idéia de "conhecer a estranha"???

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
12/10/2017 14h31
Manda uma caixinha vermelha com uma calcinha vermelha sensual e umas 3 trufas dentro, junto com um bilhetinho dizendo " essa calcinha quer dizer que hoje teremos uma noite prazerosa e o bombom mostra o quanto a noite vai ser gostosa" kk
anônima
12/10/2017 15h04
Garota não faz isso não. Esse papel é ridículo. Assim como você tá ansiosa pra saber dele porque você ta claramente apaixonada por ele, se ele estivesse também, ele que estaria criando um monte de planos pra te ter de volta. Se ele não deu sinal de vida, ele não tá afim. Você tá desesperada tentando fazer ele lembra da sua existência. E se você fizer uma surpresa com o cunho sexual aí ele vai ter certeza que você tá matando cachorro a grito. Se valoriza gata!
anônima
12/10/2017 14h38
O cara tem outra, e tu vai gastar dinheiro mandando surpresa? Não é possível, mano
Por isso esses homens estão cada dia mais folgados, pqp