vc é do tipo de pessoa q só aceita relacionamento com quem te trata bem e te respeita ou continua com porcarias? Digo, pessoas tem pontos posivitos e negativos, vc só aceitaria ficar com alguém q te traz mais pontos positivos do que negativos ou ou aceita ficar com pessoas q te deixam no prejuízo?

se vc escolher ficar só com quem te respeita está fadado a fica só e infeliz?

ou vai achar uma pessoa bacana?

ou podemos ficar com uma porcaria e depois descobrir que aquela porcaria não é tão porcaria assim..

só para pensar galera.. ^.^sem opiniões pessoais minhas..

elas perguntam
3 5
eles respondem
12/10/2017 14h40
Se não tem opiniões pessoais suas... não vou gastar meu tempo expondo as minhas.
Vamos falar de tecpix, cogumelo do sol.. sei lá
09/04/2018 21h29
Pra transar eu aceitei uns bichos burros e chatos da porra. Sexo >>> identificação emocional ou sexual = fact.
09/04/2018 23h24
Você quer uma pessoa perfeita, e não existe.
elas respondem
12/10/2017 15h33
Enquanto as qualidades superarem os defeitos, há relação
12/10/2017 15h16
Eu só tenho relacionamento com homem que me trata bem. Homem que me trata mal não tem vez comigo.
anônima
12/10/2017 15h17
Já aceitei ficar com porcarias, falta de amor próprio e autoestima. Hoje em dia só quero quem me faz bem, por isso estou solteira, a pessoa que procuro não existe.
anônima
09/04/2018 21h27
Não dá pq quanto mais vc aceitar mais vai piorando a falta de respeito. Homem não pode ser mimado
10/04/2018 00h06
Primeira tem que se amar para que alguém lhe ame e você saiba o quanto merece...