Minha afilhada com seus olhos azuis com uns 6 meses de nascida.
01/05/2024 00h22
Acho que são as cataratas do Iguaçu.
01/05/2024 01h58
Ontem eu vi uma moça ajeitando os óculos e depois sorrindo. Foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi.
01/05/2024 00h43
Nada chegou a esse nível
elas respondem
01/05/2024 00h20
O sorriso e a gargalhada banguela da minha vida. Nunca vi nada mais lindo, de verdade
01/05/2024 02h03
Minha filhota rindo num carnaval da escolinha dela. O sorriso mais lindo !
30/04/2024 16h46
Você disse "coisa", então eu pensei em duas fotografias. Uma foto que eu registrei enquanto estava caminhando com meu namorado na praia de Jurerê Internacional, ficou muito linda. Nessa foto apenas ele aparece, caminhando longe, de costas para mim, com contraste do mar, do céu, do sol e de outros elementos da composição, que juntos ficaram incríveis e transmitem a mim um sentimento maravilhoso. Tem ainda uma outra foto que registrei de um pôr do sol durante um vôo, eu nem me lembro de que vôo foi esse, mas o pôr do sol estava perfeito e isso ficou bem registrado nessa imagem, acho que me marcou, pq do avião a vista ficou mais ampla que no solo e o céu estava completamente tomado por tons de vermelho e laranja, por causa do sol. Eu tenho centenas de fotos de pôr do sol e de caminhadas na praia que já registrei, mas essas duas em específico foram as mais bonitas, inclusive eu tenho vontade de colocá-las numa moldura enorme e pendurar na parede de casa, farei isso.
30/04/2024 16h54
Essa foto da nossa menina Gracy e o Bello. Romântico, poético, quase uma pintura.