Ele só falou isso pra tentad sair por cima.
elas respondem
30/04/2024 16h58
Passei por isso ano passado. Conheci um cara maravilhoso na minha cidade, ele estava trabalhando e teve que voltar para a cidade natal depois de seis meses juntos. A cidade dele fica a 15h00 de ônibus de distância da minha . Depois que ele foi embora conversamos por mais uns cinco meses todos os dias, chorávamos e saudade, mas as condições financeiras e de tempo não permitiam que nos encontrássemos.
um dia resolvi me afastar e não nos falamos mais passado um mês disso ele me ligou e começou a dizer que sentia minha falta, mas o meio da conversa deixou escapar que estava ficando com alguém enquanto ainda conversava comigo. Fiquei arrasada e bloqueei ele. Melhor coisa que vc faz é se afastar. Não adianta parar a sua vida por algo que e improvável acontecer e enquanto ele diz que sente saudades, já está transando com outra