2.66K  13/10/2017 09h26

Como voce agiu?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
13/10/2017 00h37
Já fui e essa mesma mulher me procurou quase um ano depois, ficamos e começamos a namorar. Durou quase 4 anos e vivi muitos momentos inesquecíveis. Orgulho as vezes pode nos impedir de coisas incríveis, pense bem nisso...
12/10/2017 15h38
@Olaitsme deixa esse cara de lado. O maluco so nao quer perder a transa fixa dele, desculpa a sinceridade.
Mas meu, 8 meses para o cara chegar e falar qeu nao quer namoro por conta do dinheiro curto?
C.I.L.A.D.A
Cai fora, ache alguem que goste de voce de verdade
13/10/2017 00h31
Sim, isso está acotecendo comigo agora.
Estou fazendo minha segunda graduação e no primeiro semestre cheguei numa menina que me interessei, levei um fora federal porque segundo ela, eu não fazia o tipo dela. No segundo semestre ela se envolveu com um cafajeste de primeira, eu a vi sair chorando do banheiro umas duas vezes. Até medida protetiva ela teve de impetrar porque o cara parece que era violento e não aceitava o fim do relacionamento lá pelo meu 6 semestre. No sétimo semestre ela parecia uma múmia, toda esquisita, bem pra baixo mesmo, toda isolada na dela. A coisa só foi melhorar agora no oitavo. Do nada chega toda alegrinha pro meu lado, puxa assunto comigo, ri das minhas besteiras. Ela tá totalmente difetente.
Não vou mentir, se eu não estivesse namorando eu daria uma chance sim, mas infelizmente pra ela a fila andou...
13/10/2017 00h35
Já perdi a conta, esses dias mesmo apareceu uma menina depois de 1 ano que ela me deletou, depois das conversas que tivemos, ela sabendo que era afim dela, mas ela preferiu um mentiroso drogado, ...ai ela termina com ele, me pede conselho, eu troxa vai la e ajudo, ela volta com ele, me deleta, bloqueia, e eu sabia que ela ia terminar, depois de 1 ano voltac omo se nada tivesse acontecido, na conversa ainda chama minhha mae de sogra...pqp..

mas não foi a primeira, ja aconteceu varias vezes,..percebem que a gente que da valor, quer o bem, gosta, ta afim de verdade, parece que pisam,..e preferem os fdp que maltrata!
anônimo
13/10/2017 09h26
Ja dispensei uma menina na ensino fundamental, anos depois, no ensino médio ela tava gata, acabei me apaixonando mas era a vez dela me esnobar :(
elas respondem
anônima
12/10/2017 15h41
Já sim,cara ridículo.
anônima
12/10/2017 15h52
Sim, mandei uma foto com o cara que eu tava na época.
anônima
12/10/2017 15h59
Sim, veio todo arrependido. Tratei ele da forma mais fria possível.
anônima
12/10/2017 16h00
Já sim.. E paguei na mesma moeda... Sou babaca não....
anônima
13/10/2017 01h07
Já. Fui apaixonada por um garoto durante 3 anos, tivemos um namorico de 2 meses ai ele terminou comigo e 2 meses depois estava namorando com outra. Essa guria traiu ele. Enquanto ele estava com ele eu namorei outro garoto por 1 ano e 7 meses e ele terminou comigo. Após uma semana do término o garoto anterior pediu para voltar comigo. Já pediu varias vezes na vdd. Dias atrás cvs comigo e me deu umas indiretas.
13/10/2017 01h11
Não rejeitou exatamente, mas aconteceu de um cara que me zoava muuuito na época do ensino médio sem eu nunca ter feito nada com ele, me chamava de feia e etc, aparecer todo mansinho no inicio desse ano, me elogiando e perguntando se eu tinha namorado, se tinha lugar na minha vida...como se nada tivesse acontecido. Só me arrependo de não ter feito uma cara de deboche e o olhado de cima a baixo. Na hora fiquei sem reação e só consegui dizer "Não, mas tô com pressa, tchau!!"