Boa pergunta eu pessoalmente com minha baixa autoestima as vezes me pego pensando que a outra pessoa tem mais a oferecer do que eu então eu desisto kkk
anônimo
12/10/2017 16h33
Quando mais requisitado, mais as pessoas querem ter. Se muita gente quer algo, automaticamente concluimos que aquele algo é mt bom..além disso, aciona a competitividade humana.
anônimo
12/10/2017 17h23
Gostinho de desafio, mas ver que o baile tem outros querendo "dança" é de certa forma um pouco desconfortante, sair da zona de conforto é um porre
12/10/2017 17h26
Eu não, mas como voce disse ''alguns''...eu queria muito uma mina nerd pra namorar e casar, mas tem muitas por ai que tem tanto homem em cima, que você não passa de mais um na lista, apenas um pontinho de coco num monte de areia na praia.....abençoado os que conseguem atravessar essa barreira e conquistar uma nerdinha!!
12/10/2017 20h02
Acho que porque está sendo aprovada por outra pessoa. E não é os homens, aliás, acontece mais com mulheres.

Você está vendo um produto, está na dúvida se vai comprar, se tiver pessoas interessadas nele, vai estar mais a fim de comprar.
elas respondem
12/10/2017 16h38
Tem isso mesmo. Pior é quando o interessado é alguém requisitada também aí que menina ganha mais admiradores. Acredite que já teve homem que usou isso para conquistar certas mulheres.
anônima
12/10/2017 16h16
Obs
anônima
12/10/2017 16h20
As pessoas dão valor ao que é muito requisitado.
anônima
12/10/2017 17h17
Verdade '-'