Fiquei mal e o clima acabo na hora, era nossa primeira vez juntos, eu fingi que ficou tudo bem mais no outro dia nos falamos muito pouco. Devemos tentar de novo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/10/2017 17h12
Dê outro chance para o ligeirinho, mas em um lugar mais apropriado.rsrsrsrsrs
12/10/2017 19h48
o ambiente nao foi nem um pouco propicio para avaliar a performace do cara.
Tente de novo
12/10/2017 16h53
Ficou na mão? Cuidado não ficar de novo hein, rs.
anônimo
12/10/2017 19h44
Rsss..... Ele podia ter retribuído . Dar outra chance e com vc...... ele pediu desculpas.?
elas respondem
anônima
12/10/2017 16h18
Rapidinhas dentro do carro , jovem não se sujeite isso , de uma segunda chance em outro lugar ....fuja desse lance de carro
12/10/2017 16h26
Jamais deverias ter transado com ele na primeira vez dentro de um carro, só podia dar nisto, serve mais para o cara se satisfazer, é uma rapidinha e ainda correndo riscos de serem pegos. Claro que deves dar outra chance para ele, mas desta vez transem num local tranquilo e com mais tempo.
12/10/2017 16h14
Foi egoísta da parte dele afinal ele poderia te estimular de outras formas
anônima
12/10/2017 20h41
Precoce kkkkkkk caia fora, ele não se importou contigo.