Me sinto chato as vezes, ranzinza, parece que boa parte tenho momentos anti social...não falo que nao gosto de carinho, ter momento junto com amigos ou um bom sexo e curtir...mas aquele momento em que vc parece ficar irritado até com a sombra, como diz meu amigo '''vontade de mandar até os passarinho toma no cu por ficar cantando''..eu não sou de baladas, detesto lugares cheio de muvucas, ainda mais onde vc nem consegue conversar tb, ou ouvir a sua propria voz!!

eles perguntam
4 1
elas respondem
12/10/2017 17h27
Cara, você me resumiu! Também sou assim. Mas me sinto muito mal. Queria ser mais extrovertida e mais tranquila.
anônima
12/10/2017 17h29
Sou exatamente assim.
anônima
12/10/2017 17h31
Sou assim, e hoje especialmente estou nesses dias de mandar todo mundo se foder.
12/10/2017 17h34
Nao sou assim, porem sou antissocial sim, mas pq gosto, alguma coisa vc nao gosta e precisa se encontrar ou melhorar, pra se sentir bem. Convivo cercada de pessoas diariamente, mas nao me deixo igualar a elas, tenho meu proprio "mundo", tanto faz elas esta ou não, nada muda
eles respondem
anônimo
12/10/2017 17h38
A maioria das pessoas "sao assim" é uma modinha.